November 3, 201213 yr comment_3082093 Ola galera gostaria de saber quando sera lançado o resultado do evento STOM , pois ele já acabou neh?! gostaria de saber quando e onde vai ser lançado o resultado. Antenciosamente : HemP_ Mu AwaY | Projetando e Construindo a sua Diversão E meu fã?! Use '-' Report
November 3, 201213 yr comment_3082094 Aguarde , pois nossos designe vai analisar todas as sign e votar na suas prediletas e quando todos designe e aprendizes voltarem logo apos o criados do evento irá postar resultando , enfim aguarde. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
November 3, 201213 yr comment_3082096 Não sabemos a data especifica para a postagem do resultados dos eventos realizados, porém será postado no link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/46-galeria-dos-vencedores-oficiais/ Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
November 3, 201213 yr comment_3082097 Em breve será postado os vencedores do evento sotm , os designers estão analisando as melhores signs , com isso eles irão escolher as melhores signs e logo após postar os vencedores. Report
November 3, 201213 yr comment_3082099 Aguarde meu querido, a quantidade de players que participaram do evento foi imensa e por esse motivo o trabalho dos designers de visualizar um por um demora mesmo, tenha paciência. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 3, 201213 yr comment_3082106 Amigo não temos nenhum tipo de informação sobre a data prevista para o resultado do tal evento , creio que a equipe de designer's do MuAwaY ainda estão avaliando as sing's. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 3, 201213 yr comment_3082336 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mu AwaY | Projetando e Construindo a sua Diversão