November 3, 201213 yr comment_3082148 FIQUEI MUITO TEMPO SEM JOGA AI MINHA CONTA ESTA DESATIVADA QUANO ACESSO O LINK QUE APARECE PRA RE ATIVAR DA ERRO ME AJUDA A RE ATIVAR PF Report
November 3, 201213 yr comment_3082151 Infelizmente nossa administração deve estár fazendo uma breve manutenção no link para que não ocorra problemas te aconselho você entrar contato com nossa administração enviando um e-mail (suporte@muaway.net) pedindo a reativação da sua conta . Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
November 3, 201213 yr comment_3082154 De fato, o link do reativador está temporariamente Offline, porém, o que você pode fazer é enviar ticket para à Administração, informando sobre o ocorrido, ou até mesmo, enviar um e-mail (suporte@muaway.net), relatando o caso solicitando procedimentos. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 3, 201213 yr comment_3082155 Amigo se você não esta conseguindo realizar a ativação de sua conta você deverá enviar um ticket ou e-mail solicitando que a administração ative-a pelo fato de você não estar conseguindo por causa de um erro, mais informações: E-mail: suporte@muaway.net Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 3, 201213 yr comment_3082157 O site para re-ativação da conta foi desativado porque á administração deu 1 ano para re-ativarem as contas , e isso ja é o suficiente . Para reativar sua conta você deverá enviar um ticket á administração [Tutorial] Como enviar um ticket á administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
November 3, 201213 yr comment_3082160 - O link de reativação teve está desabilitado, porém você pode está informando esse assunto atráves de ticket para a Administração, pois por ticket eles poderam está lhe ajudando a ativar sua conta, caso não saiba como está enviando um ticket para nossa Administração siga com os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 3, 201213 yr comment_3082164 Isso ocorre pois o sistema de re-ativação de conta está desativada, tente entrar em contato com nossa administração com o e-mail do servidor, que no qual é suporte@muaway.net. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 3, 201213 yr comment_3082170 O reativador de contas foi desativado pelo fato de ter ficado disponibilizado durante 2 anos o que foi um período para a reativação necessária, o que atualmente passava a ser um sistema inviável. Lembre-se: Quote4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 201213 yr comment_3082171 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
ME AJUDA A RE ATIVAR PF