August 1, 201015 yr comment_322347 Bom galera, Tenho umas perguntinhas pra vocês =D -------------------------------------------------------- 1°) Você esta longe de casa e tenta dar /move? R:) 2°) Você manda um whisper pro seu amigo em vez de telefonar? R:) 3°) Você esta apanhando de alguém, e grita: "ALGUEM ME BUFFA"? R:) 4º) Quando você vai durmir, você encosta na grade do portão da sua casa e dorme? R:) 5°) Você esta conversando com seus amigos, sai pra ir no banheiro e diz: "AFF, JÁ VOLTO"? R:) 6°) Se sua esposa, namorada, ficante, etc, lhe perguntar: "OU EU OU MuAwaY!?", Oque você faz? R:) 7°) Você abre seu guarda roupas, e suas roupas não estão lá. Você grita que foi hackeado? R:) 8º) Você entra no MSN e aperta "G" pra ver quem esta online? R:) 9°) Quando alguem da sua família morre, no caso seu avô, você diz: "Vixe, meu avô tomou DC (disconnect)"? R:) 10°) Vai comprar calçados na loja e pergunta: "Vende BOOTS +15 +28 Full"? R:) Sejam todos sinceros nas respostas, abraços e tenham um bom jogo. '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
August 1, 201015 yr comment_322350 6°) Se sua esposa, namorada, ficante, etc, lhe perguntar: "OU EU OU MU[EDITADO]!?", Oque você faz? R: MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *-* Edited August 1, 201015 yr by HIGHLINE Proibido anunciar nome de outros servidores. Report
August 1, 201015 yr comment_322351 HITMAN-47, em 01 August 2010 - 06:28 PM, disse:Bom galera, Tenho umas perguntinhas pra vocês =D -------------------------------------------------------- 1°) Você esta longe de casa e tenta dar /move? R:) 2°) Você manda um whisper pro seu amigo em vez de telefonar? R:) 3°) Você esta apanhando de alguém, e grita: "ALGUEM ME BUFFA"? R:) 4º) Quando você vai durmir, você encosta na grade do portão da sua casa e dorme? R:) 5°) Você esta conversando com seus amigos, sai pra ir no banheiro e diz: "AFF, JÁ VOLTO"? R:) 6°) Se sua esposa, namorada, ficante, etc, lhe perguntar: "OU EU OU MU[EDITADO]!?", Oque você faz? R:) 7°) Você abre seu guarda roupas, e suas roupas não estão lá. Você grita que foi hackeado? R:) 8º) Você entra no MSN e aperta "G" pra ver quem esta online? R:) 9°) Quando alguem da sua família morre, no caso seu avô, você diz: "Vixe, meu avô tomou DC (disconnect)"? R:) 10°) Vai comprar calçados na loja e pergunta: "Vende BOOTS +15 +28 Full"? R:) Sejam todos sinceros nas respostas, abraços e tenham um bom jogo. 7°) Você abre seu guarda roupas, e suas roupas não estão lá. Você grita que foi hackeado? R:) Esse foi engraçado UEAHUEAUHUAE,VALEU! Report
August 1, 201015 yr comment_322352 Faltou uma 1- Vc acorda com preguiça e diz: Q lag 2- Vc vai olhar a hora e digita: /Tempo Edited August 1, 201015 yr by HIGHLINE Proibido executar posts com Letras maiusculas, representa estar "gritando". Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 1, 201015 yr comment_322354 1°) Você esta longe de casa e tenta dar /move? R:) as Vezes 2°) Você manda um whisper pro seu amigo em vez de telefonar? R:) Numka 3°) Você esta apanhando de alguém, e grita: "ALGUEM ME BUFFA"? R:) Nao eu pesso pra alguem atacar comigo^^ 4º) Quando você vai durmir, você encosta na grade do portão da sua casa e dorme? R:) AFf nao 5°) Você esta conversando com seus amigos, sai pra ir no banheiro e diz: "AFF, JÁ VOLTO"? R:) Ahan 6°) Se sua esposa, namorada, ficante, etc, lhe perguntar: "OU EU OU MU[EDITADO]!?", Oque você faz? R:) ela é claro 7°) Você abre seu guarda roupas, e suas roupas não estão lá. Você grita que foi hackeado? R:) uma vez falei isso 8º) Você entra no MSN e aperta "G" pra ver quem esta online? R:) nao 9°) Quando alguem da sua família morre, no caso seu avô, você diz: "Vixe, meu avô tomou DC (disconnect)"? R:) nao 10°) Vai comprar calçados na loja e pergunta: "Vende BOOTS +15 +28 Full"? R:)nao Edited August 1, 201015 yr by HIGHLINE Proibido posts com nomes de outros servidores. Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
August 1, 201015 yr comment_322357 HITMAN-47, em 01 August 2010 - 06:28 PM, disse:Bom galera, Tenho umas perguntinhas pra vocês =D -------------------------------------------------------- 1°) Você esta longe de casa e tenta dar /move? R:)SIM 2°) Você manda um whisper pro seu amigo em vez de telefonar? R:)SIM 3°) Você esta apanhando de alguém, e grita: "ALGUEM ME BUFFA"? R:)NAO Por nunca apanho 4º) Quando você vai durmir, você encosta na grade do portão da sua casa e dorme? R:)Nao eu Durmo na CAMA 5°) Você esta conversando com seus amigos, sai pra ir no banheiro e diz: "AFF, JÁ VOLTO"? R:)SIM 6°) Se sua esposa, namorada, ficante, etc, lhe perguntar: "OU EU OU MU[EDITADO]!?", Oque você faz? R:)Fico com o MU 7°) Você abre seu guarda roupas, e suas roupas não estão lá. Você grita que foi hackeado? R:)NAO 8º) Você entra no MSN e aperta "G" pra ver quem esta online? R:)Uma VEZ ja apertei kkkk 9°) Quando alguem da sua família morre, no caso seu avô, você diz: "Vixe, meu avô tomou DC (disconnect)"? R:)NAO 10°) Vai comprar calçados na loja e pergunta: "Vende BOOTS +15 +28 Full"? R:)KKKKK só pergunto se tem o tamanho Sejam todos sinceros nas respostas, abraços e tenham um bom jogo. Edited August 1, 201015 yr by HIGHLINE Proibido posts com nome de outros servidores. Report
August 1, 201015 yr Author comment_322358 Galera Tem Gente ai Flodando E não tão respondendo ! '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
August 1, 201015 yr comment_322360 O 6 eu preferia o mu kkkkk^^ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 1, 201015 yr comment_322364 Tópico fechado. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
Tenho umas perguntinhas pra vocês =D
--------------------------------------------------------
1°) Você esta longe de casa e tenta dar /move?
R:)
2°) Você manda um whisper pro seu amigo em vez de telefonar?
3°) Você esta apanhando de alguém, e grita: "ALGUEM ME BUFFA"?
4º) Quando você vai durmir, você encosta na grade do portão da sua casa e dorme?
5°) Você esta conversando com seus amigos, sai pra ir no banheiro e diz: "AFF, JÁ VOLTO"?
6°) Se sua esposa, namorada, ficante, etc, lhe perguntar: "OU EU OU MuAwaY!?", Oque você faz?
7°) Você abre seu guarda roupas, e suas roupas não estão lá. Você grita que foi hackeado?
8º) Você entra no MSN e aperta "G" pra ver quem esta online?
9°) Quando alguem da sua família morre, no caso seu avô, você diz: "Vixe, meu avô tomou DC (disconnect)"?
10°) Vai comprar calçados na loja e pergunta: "Vende BOOTS +15 +28 Full"?
Sejam todos sinceros nas respostas, abraços e tenham um bom jogo.