August 1, 201015 yr comment_322437 Tenho uma duvida ! Alguem sabe quando o ADM ira postar os vencedores do Bolao ? Perdoem se eu molestar ! E so uma duvida ! Boa noite pra voces ! Abraço ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 1, 201015 yr comment_322450 Acho que hoje mais a noite De madrugada é o Horario que o Admin fica online e ira repassar os ganhadores Report
August 1, 201015 yr comment_322458 eu tbm ganhei...mais acho q hj msm sai o a premiação...o Admin deve estar pegando os palpites para depositar seus premios...^^ Report
August 1, 201015 yr comment_322463 Se você ganhou, basta ficar calmo que a administração deve estár verificando a lista dos ganhadores para postar o mesmo e fazer a somatoria dos premios que cada um ganhador irá levar. ( ýN- Report
August 1, 201015 yr comment_322471 Olá espere por noticias do Admin ! sobre o assunto citado Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_322472 Não sabemos ainda,mais provavelmente será amanhã.Pois nesse momento a adiministração deve estar verificando os ganhadores para ser postado. Aguarde o pronunciamento da adiministração. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 1, 201015 yr comment_322488 Não temos um prazo estimulado para ser posto em prática este comunicado, apenas aguarde noticias da administração sobre o mesmo. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 1, 201015 yr comment_322491 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Alguem sabe quando o ADM ira postar os vencedores do Bolao ?
Perdoem se eu molestar !
E so uma duvida !
Boa noite pra voces !
Abraço !