Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Daeeeeew galeriinhaaa, Sds *-*, vo elogiar uns leek que eu to vendo ajudar pakas aqui no Forum, elees mereeeeeecem c(o_O)D

Área de Contato

King_-: Matheus, não tive chance de ser seu amigo, mas espero que um dia seja cara, você, ex-Staff, um dos melhores que ja vi, volto com tudo, um belo suporte, não sei o que dizer de um cara como você, boa sorte daqui pra frente, volte para a Equipe e arrebente cara, boa sorte mesmo, tu é mito lek.

Doctor_: Putz Lucas, seu suporte no Forum é esplendido cara, tu é show, uns dos melhores que vejo hoje nesse forum, parabens cara, te desejo boa sorte, espero que você alcance seu objetivo, e fassa historia, boa sorte lek !!

Crazy_-:Das antigas, colado em Lost5, ate quando você sumiu do jogo, dai vi você aqui no Forum, com um belo suporte, e ate hoje tem, tudo bem que se desligou de nosso forum, mas agora esta de volta, boa sorte pra você lek, continue assim, e que você consiga alcançar todos os seus objetivos.

Classic: Cara, eu tava falando serio cara, tem como você mudar seu nome kkkk, Antonio é feio pakas moss, kkkkk, mas você é um cara muito gente boa, tem um belo suporte no forum, parabens cara, continue assim, quando tiver na Equipe, ai sim, deixo você ficar com o Antonio kkkkk , ♥ ♥

_Matrix:Trix *-*, de volta u.u, boa sorte lek, tomara que volte para a Equipe, você é O Cara, parabens pela pessoa que você é, ('',)

iJunior: Koeeeeeee pvt, dboa cara, cara, seu suporte é escrot*, parabens cara, ajuda muito no forum, sem contar na pessoa gente boa que você é, parabens por você ser essa pessoa que você é hoje, ;]

LightZero: Cara, fico em duvida, se você quer ser Cl, ou Ds ahsuha, seus Kits são foda velho ^^ , mas seu suporte é otimo aqui no Forum, parabens cara, e boa sorte.

_ALCATEL_:Aaaaaaaaaaaaalca, cara muito gente boa, se destaca pra caramba no forum, tem um belo suporte, tai um mlk que daria muito certo na Equipe, parabens cara, continue assim. ('',)

E agora, so citarei o nick de uns mlk que estão se destacando na área de Designer.

Rocse_
Ratim_
Trust_
Drivezoord
GabrielTheGuy
-LuKaS-
Araujo_xP
By-ExPsyZIKA
SPOKER
HeRo-BK
Strike
Walker
-LostBoy
Maresia_TS

É isso galeeeera, foi apenas mais um elogio simples do Luis, até a proximaaa,
Fuiiiiii
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos membros elogiados !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !

_ALCATEL_:Aaaaaaaaaaaaalca, cara muito gente boa, se destaca pra caramba no forum, tem um belo suporte, tai um mlk que daria muito certo na Equipe, parabens cara, continue assim. ('',)

Obrigadão meu querido Luis_, adorei as palavras utilizadas para se expressar com mminha pessoa, adorei mesmo, abração.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Obrigado por me citar no seu elogio, fico super feliz com isso, é super gratificante receber elogio, reputação concedida, parabéns á você e aos demais membros elogiado por você.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Doctor_: Putz Lucas, seu suporte no Forum é esplendido cara, tu é show, uns dos melhores que vejo hoje nesse forum, parabens cara, te desejo boa sorte, espero que você alcance seu objetivo, e fassa historia, boa sorte lek !!

Fico muito grato que você tenha me citado em seu elogio muito obrigado enfim parabéns aos demais elogiados pois eles estam muito ativos em nosso forum com um otimo suporte parabéns.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Classic: Cara, eu tava falando serio cara, tem como você mudar seu nome kkkk, Antonio é feio pakas moss, kkkkk, mas você é um cara muito gente boa, tem um belo suporte no forum, parabens cara, continue assim, quando tiver na Equipe, ai sim, deixo você ficar com o Antonio kkkkk , ♥ ♥

Xorol diz nome feio ? Hum ... Berto skksksk , muito obrigado parceiro por estár reconhecendo meu trabalho *---------------------* , énois manin do nome feio kkk seu newbi ConhecidO- ? Desconhecido leq ♥ ♥
Desativado !

King_-: Matheus, não tive chance de ser seu amigo, mas espero que um dia seja cara, você, ex-Staff, um dos melhores que ja vi, volto com tudo, um belo suporte, não sei o que dizer de um cara como você, boa sorte daqui pra frente, volte para a Equipe e arrebente cara, boa sorte mesmo, tu é mito lek.

Muito obrigado pelo elogio, de verdade, eu fico muito honrado de receber um elogio com palavras com essas. Estou trabalhando pra chegar lá novamente, vamo que vamo! E parabéns aos demais elogiados. :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

LightZero: Cara, fico em duvida, se você quer ser Cl, ou Ds ahsuha, seus Kits são foda velho ^^ , mas seu suporte é otimo aqui no Forum, parabens cara, e boa sorte.

Muito obrigado pelo seu elogio fico muito grato por esta sendo mencionado no mesmo, fico grato por gosta de meu suporte, e lembrando eu não do suporte na area de ds apenas faço kit '-', enfim mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.