August 1, 201015 yr comment_322604 Valendo 02 e Mt mais.. Galera Hj e o Primeiro Evento q eu vo fazer no Forum!! E Mt espeçial Agora so partiçipa quem deixa um recado no meu perfil, os 30 primeiros, vão para o EVENTO Report
August 1, 201015 yr comment_322611 comentei la ,mais acho q alguem fecha seu topico^^ bar de lorencia tem novas regras . se liga ai tiozin :] Visite minha Galeria.Clique aqui :D Tutorial Sign Principe da Persia.Clique aqui-New Tutorial Gfx lua Nova.Clique aqui Video-Tutorial Gfx.Clique aqui Tutorial Gfx.Clique aqui Tutorial Profundidade,Iluminação e qualidade, Teoria e pratica Download Photoshop cs4 Lite.Clique aqui Se existe um comandante forte não haverá guerreiros fracos! Dúvidas Sobre signs ou sobre o jogo? que eu possa te ajudar? Mande-me uma MP Mu Away - Projetando e construindo sua Diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_322616 GunnerZ-BR Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_322619 LordM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 1, 201015 yr comment_322637 Ja postei no seu perfil, mas o certo seria o pessoal postar aqui e voce mandar SS do premio. Report
August 2, 201015 yr comment_322930 -F4M0S0- + acedeu amanha te darei. Atenciosamente , -F4M0S0- MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão ! Sign Naruto (By -F4M0S0-) Report
August 2, 201015 yr comment_324570 O seu evento não esta de acordo com as novas regras,pois o nosso administrador mencionou que todos os eventos deveram ter o Screen Shot do premio . Caso queira saber mais informações,leia : QuoteAo fazer seus eventos,deverá ser postada uma screen shot do item que será dado como prêmio. Topico fechado . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Galera Hj e o Primeiro Evento q eu vo fazer no Forum!! E Mt espeçial
Agora so partiçipa quem deixa um recado no meu perfil, os 30 primeiros, vão para o EVENTO