Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)problema com o novo kit especial

Olha quando, eu estou usando o especial sw 08 e shield 08 e o kit i.f.f, acontece um travamento e para tirar esse travamento só reeniciando o pc pois não da nem pra fexar o mu tenho uma print olhem ai, mais não trava os move o post não somente os comando ESC que usa para fechar o mu.
olhe a print abaixo.
Imagem
Obs: com os itens NÃO EX não aconteceu nada somente com esse que é full.
Atenciosamente Thron_TS
MuAwaY projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Featured Replies

nossa, que tenso ai em kkkk
Atenciosamente,
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Isto É Um Fato Normal Em Servidores De Versão 0.97D+1.0 Custom . Mas Cujo Fato Nosso Administrador Está Verificando-os E Logo Após Tentando Realizar Melhorias, Quase Impossíveis, Pelo Fato De Alguns Erros Do Tipo Ocorrerem em Todos Servidores Desta Versão Atual.
Isto é Apenas Um Bug Visual.Seus Itens Não Irão ocorrer Nada De Sumiço Ou Algo Do Tipo, Por Ser Apenas Um Simples Fato De Bug Visual.
É a famosa instabilidade que está ocorrendo em nosso servidor meu querido, o problema não é com os seus itens, tente aguardar pois nosso administrador já está ciente e em breve estará sanando esse erro.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso é um bug visual , ou seja é apenas uma instabilidade que ocorre nos servidores do jogo , com isso o seu mu trava e ocorre esse problema .
Imagem
Imagem

Imagem
isso e um bug visual
-

Bom esses bug's são normal em servidores de versão 0.97D+1.0 custom,pois nossa administração ja está ciente desse bug, e ja está trabalhando para o sanar de nosso servidor.
Isso é apenas uma instabilidade que esta ocorrendo com o item em questão, porém o nosso Admin já esta ciente, no mais basta aguardar que logo tudo estará em seus conformes.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Isso é devido a instabilidade que está ocorrendo, basta relogar que volta ao normal.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Amigo os drives de vídeo de seu computador podem estar desatualizados ocasionando problemas com lag e travamentos , proceda os tutoriais a baixo para que seu problema seja sanado:
[Tutorial]Evitando Lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/

[Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo (Windos XP)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr

[Tutorial]Atualizando seu driver de vídeo no windows 7
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/

Se não funcionar você deverá comunicar seu problema para a administração através do ticket ou e-mail para que a administração possa resolver seu problema , mais informações:
Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
E-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso é uma instabilidade que esta ocorrendo em nosso servidor, nosso Administrador já está ciente do caso e está trabalhando para sanar este problema de quando você está utilizando itens em seu char mais quando você abre seu inventário os itens não aparecem, por tanto, fique no aguardo, pois nosso Administrador está trabalhando para sanar essa instabilidade.
Imagem

Imagem
Imagem
Amigo,Isso Trata-se de um BUG VISUAL.Já Aconteçeu Comigo.

Finalize o Jogo Que Tudo Voltara ao Normal,Aperte CTLR + ALT + DEL...E Finalize o Mesmo Que o Bug irá sair.
Att: T-Dogg.
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Mais o nada trava somente os meus comandos,que eu faço com os botões do meu teclado.:S
Atenciosamente Thron_TS
MuAwaY projetando e construindo sua diversão.

Imagem
É um problema de instabilidade pois o Administrador ainda está adaptando totalmente o novo Kit Especial 08 , então fique calmo pois já está sendo sanado esse problema.
-

Isto é algum tipo de erro que vem ocorrendo com vários players de nosso servidor, no mais o Administrador já está ciente sobr e o caso e já deve está trabalhando numa solução para poder está sanando este problema, sendo assim continue no aguardo, pois o mais rápido possível o Administrador estará postando mais notícia sobre o assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
É apenas uma intabilidade da nova versão, a Administração ja tomou posse do problema, pois esta ocorrendo com varios players, portanto, aguarde mais informações.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
É apenas um pequeno problema que a Administração já irá resolver,então aguarde '-'