Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
TO BOLADAO COM Stronda!
Admin nao tinha dito que todos membros da [STAFF] Teria aquele simbolo do mu em cima do char?
Entao ta tendo 1 pg pg nesse Momento no Trade1 com Reven_MD e Stronda_GM Reven esta com aquele simbolo do Mu
Mais Stronda nao esta com esse simbolo e ele ta pegando geral falando que ta re off ele me pego falo que estava de re off sendo que nem estava de re off ;//. Espero Providencias to bolado --'.
Imagem

Anteciosamente:Fisker

MuAwaY- Projentando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

-

Bom,realmente alguns membros estão faltando o tal simbolo em cima , mais se você tem provas que não foi pego no evento do mesmo, colete-as, e mande para nossa administração via tickt para que a mesma tome as redias da situação.
Entao os membros da STAFF tira akela bolinha da cabeça pra confundi os membros e ser pego mais rapido.
- relaxa mano, é só um pouco de tretinha, piquenininha mesmo
Atenciosamente,
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
O Membro Stronda_GM E O Ex Membro Howrang Também Não Possuia Por Fato De Alguns Erros Que Estão ocorrendo Sobre Os Membros De Nossa Equipe, Mas Logo Será Completamente Edificado Para Melhorias e Edificações Para Que Todos Possuam o Balão "MU" Sobre eles.
Você Deverá Olhar Não Apenas o Balão e Sim Olhar o Membro Em Si, Como Nick e Brasão Dele.
Realmente o mesmo não tem o tal simbolo em cima e não da para perceber que e o Game Master vamos aguardar a pronuncia da administração.
Em eventos como pega-pega os membros da staff desabilitam aquela bolinha em cima do nick para ser mais dificil de nós players encontrarmos eles e fugir deles.
Imagem
Imagem

Imagem
Certamente esse bug no qual é impossivel esta visualizando o balão de indentificação encima dos membros da staff bugão, porém é normal, isso depende do player que esta tentando visualizar ou do tal membro da staff, porém nada impede esta realizando eventos, pois é apénas mais um efeito adicionado em nosso servidor, enfin, se você foi pego de re off, não á oque questionar, porém nossa equipe não é obrigada posta prova alguma de você sendo pego, éssa regra não é mais existente, portanto se quizer questionar envie um ticket para nosso sub adinsitrador, como o mesmo citou.
Nem todos os membros MD/GM obtem o simbolo na cabeça, pode ocorrer de na hora da relogagem dos mesmo à volta do servidor à mesma não apareça, mais isso não altera nada na hora do party, sendo assim, se você estiver re off, ou até mesmo em outra party as mesma irá aparecer na tela dos mesmo quando optar em dar party em tal jogador.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
-TheAvengeD-
Projetando e construindo sua diversão.
Se na sua tela o balão não aparece eu não posso fazer nada, você não vai querer que eu encha um balão e coloque em cima do meu char para aparecer na sua tela correto? Porém algumas das vezes o Balão com a palavra "MU" não aparece, mais enfim, eu não iria olhar pro seu nick e falar !Pego re off, comigo não tem essa, certo pelo certo como 10 e 10 são 20.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.