November 4, 201213 yr comment_3086234 Ai galera vim tira uma duvida rapidim eu tenho 1 guild ai to rival com outra guild so que quando eu vou nos PG-PG dos GM as guild ser MATA como eu faço pra tira rivalidade valeno ++ Report
November 4, 201213 yr comment_3086235 Para retirar a aliança com uma outra guild basta digitar a tecla G e clicar em desfazer aliança . Report
November 4, 201213 yr comment_3086236 Aperte a tecla ''G'' e vá até alianças e retire a rivalidade entre guilds. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 4, 201213 yr comment_3086237 Aperte G Vá a Aba alianças Clique Em Retirar Rivalidade Ou Clique Em Desfazer, Para Que Você Saia Da Rivalidade Contra a Outra Guild. Report
November 4, 201213 yr comment_3086238 Basta você apertar a tecla "G", depois vai na parte de rivalidades e retirar rivalidade. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
November 4, 201213 yr comment_3086239 Aperte a tecla ''G'' e vá até alianças e retire há rivalidade entre a sua guild e a de outro membro. Report
November 4, 201213 yr comment_3086241 Para você esta removendo a rivalidade da guild, ou seja, a aliança basta você clicar em [G] que aparecera o painel da guild vá na aba aliança e coloque na pção "desfazer" apos ter colocado seu pid a aliança será desfeita apos a rivalidade ser desfeita ambos reloguem. Report
November 4, 201213 yr comment_3086242 Para remover rivalidade com outra guild, basta aperta G após isso vá na aba aliança e clique em liberar aliança, após isso coloque o ID de sua account e aperte ok que irá remover a rivalidade com a guild desejada. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 4, 201213 yr comment_3086243 Aperte G, vá até aliança e logo depois clique em Desfazer Rivalidade Atenciosamente, Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 4, 201213 yr comment_3086244 Aperte a tecla 'G',após apertar clique em rivalidade,após clicar clique em retirar rivalidade. Atenciosamente, _Skull - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 4, 201213 yr comment_3086245 - Basta você apertar a tecla "G" e ir no Menu aliança, sendo assim após isto clique em desfazer rivalidade ou aliança, após isto basta você e o outro "Guild Master" relogarem que ambas as guilds não estarão mais como "Rivais" Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 4, 201213 yr comment_3086246 Amigo clique na tecla G de seu teclado, vá na aba aliança, clique na aba rival, clique no nick da guild rival , e clique na opção Retirar rivalidade. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 4, 201213 yr comment_3086247 Para remover a rivalidade com uma guild basta ir no menu da guild (Aperte a letra G) , vá na aba aliança e clique em liberar aliança ou desfazer Report
November 4, 201213 yr Author comment_3086248 Nossa eu aperto G mais nao vejo nada de rivalidade aparecendo eu to rival com 1 guild mais nao aparece nada Report
November 4, 201213 yr comment_3086249 Ja que voce esta querendo remover a guild rival, so e voce ir no painel da guild, clicando G e ir na aliança e vai ta la escrito remover aliança, e vai abrir para que voce coloque o seu PID e remover pronto a guild rival sera removida, depois de ser removido a guild rival relogue para que possa desativar Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 201213 yr comment_3086250 Para você retirar a aliança, basta você apertar G, depois vá na Aba Rivalidade, e depois clique em Retirar Rivalidade. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 4, 201213 yr comment_3086252 Basta você apertar a tecla G, vá na aba Aliança e clique em desfazer rivalidade ou aliança, logo após ter clicado, você e o outro Guild master devem relogar que ambas guilds não serão mais rivais. Report
November 4, 201213 yr comment_3086253 Basta esta presionando a tecla "G" de seu teclado, após se redirecione até a aba "aliança" , selecione a guild desejada para retirar, e clique em "desfazer", sera necessario solicitar sei PID para poder desfazer. Report
November 4, 201213 yr comment_3086256 LightZero, em 04 November 2012 - 04:00 PM, disse:Para você esta removendo a rivalidade da guild, ou seja, a aliança basta você clicar em [G] que aparecera o painel da guild vá na aba aliança e coloque na pção "desfazer" apos ter colocado seu pid a aliança será desfeita apos a rivalidade ser desfeita ambos reloguem. Correto! Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 4, 201213 yr comment_3086257 Basta você abrir o painel da guild e ir no Menu aliança, depois click desfazer rivalidade ou aliança, após isto basta você e o outro "Guild Master" relogarem que ambas as guilds não estarão mais como "Rivais". Para fazer uma aliança basta você ir em algum Guild Master e digitar /alianca e ele aceitar fazer aliança com sua guild. Report
November 4, 201213 yr comment_3086258 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
so que quando eu vou nos PG-PG dos GM as guild ser MATA
como eu faço pra tira rivalidade valeno ++