Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai galera vim tira uma duvida rapidim eu tenho 1 guild ai to rival com outra guild
so que quando eu vou nos PG-PG dos GM as guild ser MATA
como eu faço pra tira rivalidade valeno ++
Imagem

Featured Replies

Para retirar a aliança com uma outra guild basta digitar a tecla G e clicar em desfazer aliança .
Aperte a tecla ''G'' e vá até alianças e retire a rivalidade entre guilds.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Aperte G
Vá a Aba alianças
Clique Em Retirar Rivalidade Ou Clique Em Desfazer, Para Que Você Saia Da Rivalidade Contra a Outra Guild.
Basta você apertar a tecla "G", depois vai na parte de rivalidades e retirar rivalidade.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Aperte a tecla ''G'' e vá até alianças e retire há rivalidade entre a sua guild e a de outro membro.
Para você esta removendo a rivalidade da guild, ou seja, a aliança basta você clicar em [G] que aparecera o painel da guild vá na aba aliança e coloque na pção "desfazer" apos ter colocado seu pid a aliança será desfeita apos a rivalidade ser desfeita ambos reloguem.

Imagem
Imagem
Para remover rivalidade com outra guild, basta aperta G após isso vá na aba aliança e clique em liberar aliança, após isso coloque o ID de sua account e aperte ok que irá remover a rivalidade com a guild desejada.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aperte G, vá até aliança e logo depois clique em Desfazer Rivalidade
Atenciosamente,
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Aperte a tecla 'G',após apertar clique em rivalidade,após clicar clique em retirar rivalidade.

Atenciosamente,
_Skull - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-

Basta você apertar a tecla "G" e ir no Menu aliança, sendo assim após isto clique em desfazer rivalidade ou aliança, após isto basta você e o outro "Guild Master" relogarem que ambas as guilds não estarão mais como "Rivais"
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Amigo clique na tecla G de seu teclado, vá na aba aliança, clique na aba rival, clique no nick da guild rival , e clique na opção Retirar rivalidade.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Para remover a rivalidade com uma guild basta ir no menu da guild (Aperte a letra G) , vá na aba aliança e clique em liberar aliança ou desfazer

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
Nossa eu aperto G mais nao vejo nada de rivalidade aparecendo
eu to rival com 1 guild mais nao aparece nada
Imagem
Ja que voce esta querendo remover a guild rival, so e voce ir no painel da guild, clicando G e ir na aliança e vai ta la escrito remover aliança, e vai abrir para que voce coloque o seu PID e remover pronto a guild rival sera removida, depois de ser removido a guild rival relogue para que possa desativar
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Para você retirar a aliança, basta você apertar G, depois vá na Aba Rivalidade, e depois clique em Retirar Rivalidade.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Basta você apertar a tecla G, vá na aba Aliança e clique em desfazer rivalidade ou aliança, logo após ter clicado, você e o outro Guild master devem relogar que ambas guilds não serão mais rivais.
Imagem

Imagem
Imagem
Basta esta presionando a tecla "G" de seu teclado, após se redirecione até a aba "aliança" , selecione a guild desejada para retirar, e clique em "desfazer", sera necessario solicitar sei PID para poder desfazer.

Ver postLightZero, em 04 November 2012 - 04:00 PM, disse:

Para você esta removendo a rivalidade da guild, ou seja, a aliança basta você clicar em [G] que aparecera o painel da guild vá na aba aliança e coloque na pção "desfazer" apos ter colocado seu pid a aliança será desfeita apos a rivalidade ser desfeita ambos reloguem.

Correto!

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Basta você abrir o painel da guild e ir no Menu aliança, depois click desfazer rivalidade ou aliança, após isto basta você e o outro "Guild Master" relogarem que ambas as guilds não estarão mais como "Rivais".

Para fazer uma aliança basta você ir em algum Guild Master e digitar /alianca e ele aceitar fazer aliança com sua guild.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.