Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiro quero parabenizar a todos que foram citados a baixo pelo belo desempenho no fórum.

Suporte.

Hava_ : Brian teu suporte é de muita boa qualidade , as vezes me surpreendo com você ,espero que consiga atingir suas metas no servidor , boa sorte.

LightZero : A mano você vem se dedicando a um bom tempo aqui no fórum também um suporte de alta qualidade parabéns de verdade.

_ALCATEL_ : Alca *-* , mano você já vem dando um ótimo suporte no fórum dês que eu ajudava aqui no forum em outra conta percebi que você é um cara lutador , que tem capacidade para ser da STAFF , boa sorte muleque *-*.

iJunior : Eae punheteir* rsrsrs , novo no fórum mais vem dando um suporte muito bom , parabéns.

Doctor_ : Lucas *--* , conheci você através de sua simplicidade e seu caráter , lembro de quando eu criei a conta Star_ no fórum que você falava que iria me passar no top post rsrsrs, tempos bons que não voltam mais, mano seu suporte é ótimo muita qualidade eu me surpreendi com você pelo fato de você ser uma pessoa muito simples que merece e tem caráter para
assumir um cargo na STAFF , parabéns.

King_ : Matheus sei que você já foi da equipe e esta lutando para voltar para ela \õ , boa sorte em sua caminhada foco, força e fé que você chega lá.

INF0RM4L : Bom mano gosto muito do seu suporte pelo fato de que você ajuda em todas as áreas independentemente de qual for o assunto do tópico , eu também fazia isto em minha outra conta que eu
usava no fórum , eu também tenho esta consciência de que não importa a areá que a duvida está mais sim que é uma duvida e se eu quero conseguir o meu objetivo eu tenho que retira-la, parabéns você vai chegar lá eu creio.

Holzk : Eae muleque nem me lembro de como nos se conhecemos mais eu sei que foi dentro do game , acho que foi em um mata-mata , se lembra de quando
agente tentou pedir ao block para assistir o mata-mata dele? kkk' ele nos moveu mais foi bom tentar , você vem se destacando pelo alto nível das respostas também é um cara que tem muita humildade, go go você vai chegar lá !

Avast_ : Coé :D , mano obrigado pelas dicas que você me deu obrigado mesmo , creio que você irá conseguir atingir suas metas aqui no muaway também é um muleque muito humilde , gente boa , mano você vai conseguir é so lutar e persistir!

Designer.

iDurby : Mano oque eu gostei em você foi sua sinceridade você não tem papas na linguá e se você continuar sendo sincero eu lhe apoiarei Lets go , foco , força e fé você chega lá.

Stylle_xP : iniciante ainda mais eu não subestimo pois tudo que um dia é iniciante pode evoluir , eu creio que você irá chegar la basta se destacar e mostrar um trabalho ótimo que você tem dentro de você.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Doctor_ : Lucas *--* , conheci você através de sua simplicidade e seu caráter , lembro de quando eu
criei a conta Star_ no fórum que você falava que iria me passar no top post rsrsrs, tempos bons que não voltam mais, mano seu suporte
é ótimo muita qualidade eu me surpreendi com você pelo fato de você ser uma pessoa muito simples que merece e tem caráter para
assumir um cargo na STAFF , parabéns.

Se agente não for humilde nois não será nada enfim,muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

King_ : Matheus sei que você já foi da equipe e esta lutando para voltar para ela \õ , boa sorte
em sua caminhada foco, força e fé que você chega lá.

Opá, valeu pelo elogio brow, fico muito feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum. E parabéns aos demais elogiados. :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

_ALCATEL_ : Alca *-* , mano você já vem dando um ótimo suporte no fórum dês que eu ajudava aqui no forum em outra conta
percebi que você é um cara lutador , que tem capacidade para ser da STAFF , boa sorte muleque *-*.

Muito obrigado meu querido, eu realmente adorei, precisando é so chamar.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

iJunior : Eae punheteir* rsrsrs , novo no fórum mais vem dando um suporte muito bom , parabéns.

Novo ? Conheço esse servidor desde 2008 brother, tempo da Electra_ADM, Merlin_GM, fórum antigo, sempre fui de ajudar porém nunca ajudei definitivamente, porém agora estou com força para oque der e vier, obrigado pelo elogio, não irei lhe reputar porque já excedeu o limite.
Porém obrigado e parabéns aos demais ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

LightZero : A mano você vem se dedicando a um bom tempo aqui no fórum também um suporte de alta qualidade parabéns de verdade.

Opa muito obrigado pelo elogio amigo, fico muito grato por esta sendo mencionado no mesmo, fico feliz por achar que o meu suporte é ótimo isso me deixa muito motivado, enfim mais uma vez obrigado pelo seu elogio e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem

Avast_ : Coé :) , mano obrigado pelas dicas que você me deu obrigado mesmo , creio que você irá conseguir atingir suas metas aqui no muaway também é um muleque muito humilde , gente boa , mano você vai conseguir é so lutar e persistir!

Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz, haa se ta ligado né, amigos é pra isso, dar dicas tambem receber dicas, assim que nois melhoramos mais ainda, eu conheço seu potencial,e falei aquelas coisas simplesmente para você melhorar, porque quero ve você ainda realizando seu sonho, como todos nois queremos.

Holzk : Eae muleque nem me lembro de como nos se conhecemos mais eu sei que foi dentro do game , acho que foi em um mata-mata , se lembra de quando
agente tentou pedir ao block para assistir o mata-mata dele? kkk' ele nos moveu mais foi bom tentar , você vem se destacando pelo alto nível das respostas também é um cara que tem muita humildade, go go você vai chegar lá !

Podecre lembro muito bem daquele mata-mata eu e você cheio de medo de ir no meio ksks, tenho até a print nossa que nos tiro até hoje no pc, mas vlw brow por está mencionando meu nick em seu mega elogio, fico muito feliz por está sendo reconhecido em nosso fórum, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postStar_, em 04 November 2012 - 06:03 PM, disse:

INF0RM4L : Bom mano gosto muito do seu suporte pelo fato de que você ajuda em todas as áreas independentemente de qual for o assunto do tópico , eu também fazia isto em minha outra conta que eu
usava no fórum , eu também tenho esta consciência de que não importa a areá que a duvida está mais sim que é uma duvida e se eu quero conseguir o meu objetivo eu tenho que retira-la, parabéns você vai chegar lá eu creio.[/font]

Obrigado Calango :)
Reputado :estrelinhas:
Fico Feliz Que Você Esteja Feliz Com Meu Suporte. Eu Tenho Apenas Um Objetivo. Ajudar Todo O Número Máximo De Membros Que Eu Ajudei. Após Isto, Estarei Muito Feliz, Como Estou Hoje, Mas Enfim Este Fator, Equipe, Caso Venha Estarei Feliz, Mas Primeiramente Ajudar a Todos ;)
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.