August 2, 201015 yr comment_322972 comprei 1 set Bronze full pelo shop e qnd eu o vi ele esta como se tivesse quebrado--' nem mesmo colocando o martelo pra concerta ele não faz nada. o que eu faço?? Report
August 2, 201015 yr comment_322973 Repare-o pelo site , caso não saiba reparar pelo site siga este tutorial : Todas as maneiras de reparar seus itens -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 2, 201015 yr comment_322981 Basta Vc , Concertar Ele no Site Do Muaway , Que tudo Estara Resolvido ! Quotewww.muaway.net MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
August 2, 201015 yr comment_322982 NO site logue na sua acc Feito isso va em gerenciar characher escolhe o characher e coloca concertar inventorio ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 2, 201015 yr comment_322983 Prezado, repare seu set atraves do site. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 2, 201015 yr comment_322984 Se o seu item está quebrado, basta repará-lo pelo site, se não sabe como siga o seguinte tutorial. Todas as formas de como reparar seus itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Após seguir os seguintes procedimentos citados no tutorial, seu set irá voltar ao normal. Porém, se o seu item for de level +12 á +15 aparentão estar quebrados, porém é normal de um item deste level, pode usa-lo normalmente sem problemas que o mesmo não está quebrado, itens+12 á +15 e algumas armas especiais, possuem este tipo de reparação, como dito não há problemas, pode usa-lo sem preocupação. Caso quebrar o item, siga o tutorial que citei acima. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 2, 201015 yr comment_322985 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
o que eu faço??