August 2, 201015 yr comment_322977 Vou fazer 3 eventos de esconde esconde e pega pega! misturado! Estou em trade+bau4 correndo perto de lorencia2 quem me achar primeiro ganha o primeiro premio q é uma gladius full+15 E os outros 2 serao valendo kriss full+15 e dps q me acharem eu posto os outros locais! Report
August 2, 201015 yr Author comment_322986 mal gente o flood mais ninguem postou nd o primeiro vencedor foi o NewKnight agora estou correndo nas arenas agora valendo kriss o primeiro q der trade ganha!!! a gente da uma + aew por favor! Report
August 2, 201015 yr Author comment_322996 -CoringaO wins da segunda agora estou em augum lugar parado de davias dentro da cyti em!! quem me achar ganha outra kriss!!! n esqueçam de me dar um +! so pra corrigir o coringao la em cima foi da segunda q vc ganho! Report
August 2, 201015 yr comment_323005 Credo ! algueem fazz mais evento pra animar a festa aii ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 2, 201015 yr Author comment_323008 lol coringao wins di novu kkkkkk! premios pagos!!! evento finalizado com sucesso! dps vou preparar uma evento maior valendo coisas melhores! vlw galera!! Report
August 2, 201015 yr comment_323355 Evento realizado com sucesso , parabens ao vencedor . Topico fechado . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Estou em trade+bau4 correndo perto de lorencia2 quem me achar primeiro ganha o primeiro premio q é uma gladius full+15
E os outros 2 serao valendo kriss full+15 e dps q me acharem eu posto os outros locais!