Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera, Beleza ? Bom, estou aqui fazendo mais um mega elogio (aváh), para os membros que na minha opnião estão se destacando no fórum. Vamos lá.

ÁREA DE CONTATOS

iJunior: Ótimo membro no fórum, amigo então,viiiiiiiiiiish, nem se fala. Muleque é zicadabalada respondendo no suporte e ainda ganha uns eventinhos ú__ú, te amo seu gai.

LightZero: Membro antigo e que já vem ajudando a muito tempo aqui no fórum com ótimas respostas e provavelmente vai estar na próxima seletiva, pelo menos eu acredito nisso né.

King_-: Mais conhecido como albino(zoaleqficaputonão), vem ajudando bastante aqui no fórum também, já foi game master mas saiu por bobeira pelo que me lembre e também tem muito potencial para voltar.
_ALCATEL_: Ótimo membro também, ajuda já faz um tempo e tem bastante potencial ainda para mostrar.

Rights: Mais conhecido com Copas né, mas mudar de conta não muda o seu potencial e isso você tem bastante. É espero que consiga conquistar o seu objetivo.

Doctor_: Ajuda a um tempinho também e tem sempre ótimas respostas.

Holzk: Também ajuda bastante aqui no fórum e merece ser elogiado aqui também e espero que consiga conquistar o que você quer douginha, mas se virar gm (vêsenãoroubabls?).

Block_GM: GM (piquinha) sempre animando a galera com seus eventos, e sempre mostrando o seu potencial.

Stronda_GM: GM sensasional, sempre fazendo seus eventos não importa quais sejam e a galera toda gosta dele no serve.

Lustro_GM: Morreu um pouco né leque, agora que tu parou um pouco de fazer evento eu parei de ganhar :(, mas você também é um ótimo gm e merece muito estar onde você está.

Lucas_GM: Sumiu também, estudando pro enem né leque, isso aê. Você também é um ótimo gm, sempre anima a galera lá no servidor e espero que fique um bom tempo na STAFF.

Salve pra galera online né leqs ? :bien:

Silver_, Google, NO-STYLE, Ex__TNT___, conecrew__, _Shape, Strinker, Jessica_M, PSYGangnam, Engels_, Stronda_GM, Hava_, NyLe, Lanza_DS, iJunior, xXBlackDragoNXx, -MitoEasy-, ByGalinha-TM, Rockero, -TheAvengeD-, Maresia_TS, INF0RM4L, Oculto, Hero_, By-NickZoorD-, Upper_xD, _ALCATEL_, Arcanjo_02, _VinDiSeL_, LightZero, Walker_, Leandro_BR, OctaviO, safh, Ratinho-Ts, Jean-, Guns_DSTV, zMr_, By-xMatrix-TS, JunioR_Ts, TheBlue_BR, -AnGoLaNoO, Classic, Rights, Eclipse, Tagima_BK, -Rayan_SG, -ThugCrazy, Crazy_mxm, MrThugLIFE, Turtle, xKaari, SchiildeR, _U_CarA, n3guinhoO, Sweck_xP, Troya-CV, puks135, Bl4DeZiN, JuNin_Bk, -LoLDark-, Game_xP, -J3SS1C4, Anonymo, Lucas_GM, -Kills_BR, -TORVI-, Devilz-xP, __iCarly__, Oznx, boladopk22, Flemish, alertado, juniorpetro, -Fake-PvP, LoSe-, xBurg_CL, Lustro_GM, PKmatheus, avOn, Volcontigo, TheusCRF, Pank_, Cabu, Killer1, Stylle_xP, Reven_MD, MASTER-BR, FireBoOyTM, HuskleY, Arshavin, Malware-CV, Bira-Bira, Doctor_, CHROMATICK, Radamanthyz, Vigilante_, Coringa-CS, Srt-Comando, BaseadO_, -LukaS-, kaabal, leati, Rolexy, valmirVQV, Gold_BR-2, LUNEL-UP, Aton_, black_10, Luucas_, -ILove-Mu-, Block_GM, Trust_, Cyber-, Rocse_, _-nei-_, Guiiiceve, -Kira, Holzk, Sleep_xP, Happy_, Junin_, Stromae, GameZoorD-, PaRaNoiA46, ExSuPreMo, Peeach-, _SynysteR_, Nei-PvP, Torre, -FortinhO, iNews_, xGarota_BR, -KorN40, Lutano, PiKaChU_BK

Parabéns a galerinha que está fazendo aniversário hoje também. :hbd:

AIDS_PK (19), bk_amnesia (17), mih1533 (18), ThEBaD (18), Foi-Malz (19), -ShioN-Mp (19), Potter (20), Reebok_BK (18), BoooY (20), xMah-TS (18), -FuDeeRoZo (17), Cai_NB (12), aleehb2k (18), 321vitorugo (20), LORD_PSAY_ (15), Lestate (23), BLooD-Sky (18), Matheus_Bk (12), meninotop (21), Rabbit (17), Galaxy_ (17), xLuCaS- (20), BruninhoKB (19), _EbuDDy_ (18), _S3U_M3DO_ (12), gustavinhope , _S3U_M3DO__ (12), BlueWLM

Bom galera, é isso. Cansei de escrever, então para quem não esta no elogio, não vai estar mais porque agora é só daqui a 7 dias, porém, ajude essa semana e você concerteza vai estar no próximo.

Uma músiquinha pra animar né leqs :) Usher - Scream
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem

Featured Replies

PARABENS AO ELOGIADO E VLLW PELO SALVE QUAL ESTAVA ONLINE ^^
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
- Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
c03 ? ow, quem e você ? afssssssssssssssssss -JACOBINO- é zika po, mais aê brother, obrigado por tudo, esse carinho e apoio, fico super feliz com isso, de coração mesmo, reputação aplicada e tamo junto <3'
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

_ALCATEL_: Ótimo membro também, ajuda já faz um tempo e tem bastante potencial ainda para mostrar.

Muito obrigado meu caro, super feliz em ter o meu nick citado em seu elogio, adorei.
Abraço.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Doctor_: Ajuda a um tempinho também e tem sempre ótimas respostas.

Muito obrigado pelo elogio let e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

LightZero: Membro antigo e que já vem ajudando a muito tempo aqui no fórum com ótimas respostas e provavelmente vai estar na próxima seletiva, pelo menos eu acredito nisso né.

Muito obrigado pelo elogio Bronze_, fico muito agradecido por esta sendo mencionado em seu elogio, a cada elogio como esse é uma força para eu esta na luta do dia a dia valeu mesmo é nos ok5s, e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
PARABENS AOS ELOGIADOS
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Holzk: Também ajuda bastante aqui no fórum e merece ser elogiado aqui também e espero que consiga conquistar o que você quer douginha, mas se virar gm (vêsenãoroubabls?).

Muito obrigado, por está mencionando meu nick em seu mega elogio fico muito grato, estarei lutando até o final para que eu consigua o meu objetivo um dia, jamas irei faser isso leq, parabéns aos demais.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.