Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como evoluir o level de meus itens até + 15 ?

queria um tuturial de passa os itens do level +11 para o +15 sei que e por partes +12+13...+15

e tenho uma duvida

Se de erro nao perco o iten?

Quero resposta conviquitas , nada de eu acho que sim. vlw

Em Construção

Featured Replies

A opção de upar o level de um item para +15 esta desabilitada por motivos nos quais não temos informações, pelo fato de não ter mais necessidade em nosso servidor creio que a função não funcionará mais em nosso servidor, pelo fato dos itens +15 terem a mesma aparência de um item +11, o único jeito de obter itens +15 é comprando em nosso webshop ou até mesmo fazendo negociações pelo comando (/trade).

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-
Atualmente não esta dando para usufruir da ferramenta que deixa seu item de +11 para +15 de que pelo fato a mesma estava apresentando alguns erros e bugs, assim o administrador desabilitou a mesma té que sane todos os erros da mesma.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Não tem como você upar o level de seu item para +15, pois o Chaos Machine foi desabilitado pois estava causando diversos bugs, sendo assim não terá nenhuma possibilidade de você upar o level de seu item.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
-
No momento, não há como aumentar o level dos seus devidos itens (No seu caso, de +11 até +15), pois a Chaos Machine da WebSite foi desativada.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Por enquanto não será possível pois a nossa administração desabilitou a chaos machine para realizar uma manutenção na mesma .
Não a possibilidade de você esta upando o leveis de seu item para +15, pelo fato que a unica ferramenta que faz este processo que fica em nosso web site que se chama Chaos Machine encontra-se desabilitado, mais porem se algum dia habilitar novamente e acontecer algum erro você somente perderá jóias como Soul/bless/life/creation/chaos e seu item voltará para o level que estava e para seu inventário.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-

Não há como está upando o level de seu iten pelo simples fato de nosso Administrador ter retirado a opção chaos machine de nosso servidor, ou seja sem a tal opção não a como está efetuando tal ato dentro de nosso servidor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
No momento não ha como upar mais os level dos itens em nosso website, pois o chãos machine em nosso website esta desabilitado para reparos, porém referente a perde itens, não á essa possibilidade tanto passando para +15/+11, somente perderá seus creations/ souls, entre outras joias utilizadas.
Não a como você upar o level de seus itens para +15, pelo fato que o chaos machine esta desativado no momento sem previsões para retorno, vale lembrar que quando a mesma estava habilitada não tinha chance de você perde seus itens e sim a combinação da falha.

Imagem
Imagem
Essa opção foi desabilitada meu caro !
Atenciosamente : -Fake-PvP

Imagem

Seiya <3
-
Não há como estár upando o level de seus itens de +11 para +15 , pelo fato que nóssa chaos machine encontra-se Desabilitada no momento pois estava ocorrendo vários bugs na mesma , sendo assim nósso adiministrador resolveu desabitala lembrando que não há uma data de previsão para á volta da mesma .
Desativado !
Nao é possivel estar upando o level do seu item para +15 devido á ferramenta chaos machine que deixava os itens +15 ter sido desabilitada e não há informações sobre motivo da mesma ter sido desabilitada , e provavelmente ela nao retornará no servidor porque os itens+15 nao estão mais transparentes , com isso nao há finalidade a mesma ser implatanda de volta ao servidor
Imagem
Imagem

Imagem
AINDA N DA AMIGO MOTIVO TIRARAM CHAOS MACHINE ;/
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Não há mais possibilidades de você upar seu item de lével. A ferramenta chaos machine foi retirada pelo nosso Administrador por tempo indeterminado. É válido lembrar que não temos informações na qual á mesma foi retirada, nosso Administrador não nos referiu nada sobre o assunto.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
-TheAvengeD-
Projetando e construindo sua diversão.
No momento não há como estar evoluindo o level de seus itens até +15 pelo fato de que a Web Chaos Machine esta desativada temporariamente para alguns reparos e modificações, ainda não há nenhuma data prevista para que esta ferramenta seja reabilitada, no mais caso queira ver a lista do que é necessário para estar evoluindo o level de seus itens até + 15 abra o spoiler abaixo.

Spoiler

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.