November 5, 201213 yr comment_3087998 queria um tuturial de passa os itens do level +11 para o +15 sei que e por partes +12+13...+15 e tenho uma duvida Se de erro nao perco o iten? Quero resposta conviquitas , nada de eu acho que sim. vlw Em Construção Report
November 5, 201213 yr comment_3088005 A opção de upar o level de um item para +15 esta desabilitada por motivos nos quais não temos informações, pelo fato de não ter mais necessidade em nosso servidor creio que a função não funcionará mais em nosso servidor, pelo fato dos itens +15 terem a mesma aparência de um item +11, o único jeito de obter itens +15 é comprando em nosso webshop ou até mesmo fazendo negociações pelo comando (/trade). Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
November 5, 201213 yr comment_3088009 - Atualmente não esta dando para usufruir da ferramenta que deixa seu item de +11 para +15 de que pelo fato a mesma estava apresentando alguns erros e bugs, assim o administrador desabilitou a mesma té que sane todos os erros da mesma. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 5, 201213 yr comment_3088010 - Não tem como você upar o level de seu item para +15, pois o Chaos Machine foi desabilitado pois estava causando diversos bugs, sendo assim não terá nenhuma possibilidade de você upar o level de seu item. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
November 5, 201213 yr comment_3088012 - No momento, não há como aumentar o level dos seus devidos itens (No seu caso, de +11 até +15), pois a Chaos Machine da WebSite foi desativada. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 201213 yr comment_3088014 Por enquanto não será possível pois a nossa administração desabilitou a chaos machine para realizar uma manutenção na mesma . Report
November 5, 201213 yr comment_3088016 Não a possibilidade de você esta upando o leveis de seu item para +15, pelo fato que a unica ferramenta que faz este processo que fica em nosso web site que se chama Chaos Machine encontra-se desabilitado, mais porem se algum dia habilitar novamente e acontecer algum erro você somente perderá jóias como Soul/bless/life/creation/chaos e seu item voltará para o level que estava e para seu inventário. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
November 5, 201213 yr comment_3088018 - Não há como está upando o level de seu iten pelo simples fato de nosso Administrador ter retirado a opção chaos machine de nosso servidor, ou seja sem a tal opção não a como está efetuando tal ato dentro de nosso servidor. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 5, 201213 yr comment_3088024 No momento não ha como upar mais os level dos itens em nosso website, pois o chãos machine em nosso website esta desabilitado para reparos, porém referente a perde itens, não á essa possibilidade tanto passando para +15/+11, somente perderá seus creations/ souls, entre outras joias utilizadas. Report
November 5, 201213 yr comment_3088026 Não a como você upar o level de seus itens para +15, pelo fato que o chaos machine esta desativado no momento sem previsões para retorno, vale lembrar que quando a mesma estava habilitada não tinha chance de você perde seus itens e sim a combinação da falha. Report
November 5, 201213 yr comment_3088028 Essa opção foi desabilitada meu caro ! Atenciosamente : -Fake-PvP Seiya <3 Report
November 5, 201213 yr comment_3088029 - Não há como estár upando o level de seus itens de +11 para +15 , pelo fato que nóssa chaos machine encontra-se Desabilitada no momento pois estava ocorrendo vários bugs na mesma , sendo assim nósso adiministrador resolveu desabitala lembrando que não há uma data de previsão para á volta da mesma . Desativado ! Report
November 5, 201213 yr comment_3088034 Nao é possivel estar upando o level do seu item para +15 devido á ferramenta chaos machine que deixava os itens +15 ter sido desabilitada e não há informações sobre motivo da mesma ter sido desabilitada , e provavelmente ela nao retornará no servidor porque os itens+15 nao estão mais transparentes , com isso nao há finalidade a mesma ser implatanda de volta ao servidor Report
November 5, 201213 yr comment_3088051 AINDA N DA AMIGO MOTIVO TIRARAM CHAOS MACHINE ;/ Atenciosamente - MrThugLIFE MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 5, 201213 yr comment_3088072 Não há mais possibilidades de você upar seu item de lével. A ferramenta chaos machine foi retirada pelo nosso Administrador por tempo indeterminado. É válido lembrar que não temos informações na qual á mesma foi retirada, nosso Administrador não nos referiu nada sobre o assunto. Atenciosamente, -TheAvengeD- Projetando e construindo sua diversão. Report
November 5, 201213 yr comment_3088425 No momento não há como estar evoluindo o level de seus itens até +15 pelo fato de que a Web Chaos Machine esta desativada temporariamente para alguns reparos e modificações, ainda não há nenhuma data prevista para que esta ferramenta seja reabilitada, no mais caso queira ver a lista do que é necessário para estar evoluindo o level de seus itens até + 15 abra o spoiler abaixo. Spoiler - Upar itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa) • 3 Jewel of Bless • 3 Jewel of Soul • 5 Jewel of Creation • 1 Jewel of Chaos - Upar itens do level +12 para +13 chance de acerto 70%: (opção fixa) • 4 Jewel of Bless • 4 Jewel of Soul • 6 Jewel of Creation • 1 Jewel of Chaos - Upar itens do level +13 para +14 chance de acerto 65%: (opção fixa) • 5 Jewel of Bless • 5 Jewel of Soul • 8 Jewel of Creation • 1 Jewel of Chaos - Upar itens do level +14 para +15 chance de acerto 60%: (opção fixa) • 6 Jewel of Bless • 6 Jewel of Soul • 10 Jewel of Creation • 1 Jewel of Chaos Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 5, 201213 yr comment_3088426 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e tenho uma duvida
Se de erro nao perco o iten?
Quero resposta conviquitas , nada de eu acho que sim. vlw
Em Construção