November 5, 201213 yr comment_3089830 alguém manda o download do photoshop cs6... vlw Laboratory Vlw Eclipse Report
November 5, 201213 yr comment_3089833 Clique aqui e Baixe o PhotoShop cs6 Caso Queira Realizar o Download De Algum Outro PhotoShop, Segue Abaixo. Clique aqui e Baixe o photoShop CS Via Baixaki. Clique aqui e Baixe o PhotoShop cs3 Via Baixaki. Clique aqui e Baixe o photoShop cs4 Via Baixaki. Clique aqui e Baixe o photoShop cs5 Via Baixaki. PS: Todos PhotoShop Postados Acima São Portable. Report
November 5, 201213 yr comment_3090631 Nome do Recurso: Adobe Photoshop CS6 EXTENDED Tamanho: 1,5 GB aproximadamente Download: http://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=photoshop Scan: Não tive como fazer, pesa muito, e o site Adobe é de confiança. Tutorial de como crackear: Observação: Siga tudo o que o tutorial fala, pois em meu computador funcionou. Atenciosamente, ๖ۣۜℓucααsнeєnяiquє | -LukaS- Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
November 5, 201213 yr comment_3091046 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vlw Eclipse