Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao client sem som.

Ouvi falar que se você baixa o cliente sem som, é preciso baixar um tal de pacth juntamente; é verdade?

Featured Replies

Não, pois o client é full, ou seja, completo.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
NÃO...
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Não, o patch é instalado quando você possui um client de mu online 97d + 1.0 custons e é extraído para esse client, porém, esse procedimento é feito quando alguém possuí algum tipo de problema ou algo do tipo. Se você fizer o download do client compacto sem som, você poderá jogar apenas com ele, e com todas às normalidades dentro do possível.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom,não é necessario que você faça o Download o Patch isso fica acriterio do player,pois mesmo sem o Patch o game roda normalmente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não e necessário , pois aqui em minha residência eu sempre usei a versão sem som , e nunca tive problemas com isso, é meio desnecessário.
-
Não, eu sempre baixei somente o cliente compacto(semsom) e nada a mais e funciona perfeitamente. ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não o cliente sem som e mais leve pois apenas não contem os efeitos sonoros do jogo , não e necessário o download de nenhum patch ,
Imagem

~*

Negativo, se você baixar o cliente do MuAwaY sem som , apenas não irá escutar os sons do game.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não, você ao realizar o download do game sem som, não será necessário você está realizando o download do patch, a diferença entre com som e sem som, é pouca, pois apenas seu game não irá possuir o som, os demais detalhes quem são do cliente full, também são do game sem som.
Negativo, não é necessário baixar o patch apos ter efetuado o download do muaway sem som, pois ambos é a mesma coisa do que o cliente sem som o que diferencia é que o cliente sem som não tem som pois o com som é mais pesado ou seja mais MB fique tranquilo pois não é necessário baixar nada só esperar a atualização do laucher e logar no game normalmente.

Imagem
Imagem
Negativo, basta você baixar somente o cliente sem som e não precisa de nosso Patch.
Imagem

Imagem
Imagem
Não é Necessário, Pelo Fato De Nosso Cliente Sem Som Ser Um Cliente Full, Ou Seja Completo Com Todas Alterações, Mas Porém Sem Som.
-
Não, pelo simples motivo que o Patch vem juntamente com o cliente, assim facilitando a instalação e download simultâneos.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Nao é necessário baixar o patch caso você baixe o cliente do jogo . O patch só é necessário quando você já tem um cliente 97+99 1.0 no seu computador
Imagem
Imagem

Imagem
-

Não é necessário está abaixando o pacth, até porque eu abaixei o cliente sem som em minha máquina e posso está jogando o servidor normalmente, ou seja não é presiso está abaixando o mesmo em sua máquina pode está abaixando somente o cliente sem som.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não amigo pois o Client ja vem Full completo só mente não vem o [SOM].
Imagem

Atenciosamente- Nyx
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
Apénas boatos, pois não é existene esse utilitario em nosso servidor que ncessita ser abaixado para executar o game sem son, porém se você realizar o downlaod no path sem son, seu game sera executado normalmente, sem necessidade de downlaods nenhum a mais.
Não é necessário está baixando o patch após efetuar o download de nosso cliente sem aúdio, ou seja, a diferença entre nossos cliente sem som e com som é que ambos tem as mesmas coisas dentro de nosso mu, porém o cliente com som é mas pezado devido possuir o aúdio de nosso game apenas isso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, basta baixar e instalar o client sem som, sendo assim, o mesmo será corretamente inserido em sua máquina sem quaisquer transtornos.
Proceda com o link direto para download:
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio.exe

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.