Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar meus itens corretamente?

comprei um item no shop de goldsways e logo que verifiquei o erro vendi no npç como indicado, isso foi ontem ate agora nada de voltar o que gastei, ja abri um tickt.

Featured Replies

-
Nosso administrador desabilitou a opção de recuperar GoldsWay's, pelo nosso web site, porém agora para você recuperar seu item você deverá mandar um ticket para nossa administração contendo o serial do item que você compro, para que assim eles possam analisar e devolverem seus GoldsWays, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo, e saiba como enviar um ticket para nossa administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Basta você enviar um ticket para administração, contendo serial do iten e os detalhes de sua compra que você efetuo em nosso web shopping, sendo assim nossa administração irá analisar e se estiver tudo correto irá recuperar seus goldsway's, no mais após enviar o ticket aguarde.


Atenciosamente, Reven_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.