Bom hoje estava pensando e tipo tenho muitos amigos aqui e chegei a pensar em fazer parte da staff designer
( pensei ) , sei das minhas possibilidades e conhecimento na area de designer , tbm sei que nos utimos meses , dias as coisas nao ficaram muito boas no forum ( coisas desagradaveis ), que prefiro nao comentar!!
Queria saber o seguinte oque o aprendiz faz ?
tipo só fechar topico , criar eventos . responder duvidas ?
qual a finalidade ?
e queria saber tbm de uma coisa muito importante ,há um aprendizado pros aprendizes ?
tem um interno feito so para estudos e aprendizado ?
é tipo um processo de avaliaçao pro certo aprendiz , pra saber se futuramente o mesmo tem capacidade pra exercer o cargo de designer.
Bom é isso quem solber me responder fico muito agradecido
obg pela atençao
Abraço Dran
Bom hoje estava pensando e tipo tenho muitos amigos aqui e chegei a pensar em fazer parte da staff designer
( pensei ) , sei das minhas possibilidades e conhecimento na area de designer , tbm sei que nos utimos meses , dias as coisas nao ficaram muito boas no forum ( coisas desagradaveis ), que prefiro nao comentar!!
Queria saber o seguinte oque o aprendiz faz ?
tipo só fechar topico , criar eventos . responder duvidas ?
qual a finalidade ?
e queria saber tbm de uma coisa muito importante ,há um aprendizado pros aprendizes ?
tem um interno feito so para estudos e aprendizado ?
é tipo um processo de avaliaçao pro certo aprendiz , pra saber se futuramente o mesmo tem capacidade pra exercer o cargo de designer.
Bom é isso quem solber me responder fico muito agradecido
obg pela atençao
Abraço Dran