February 8, 201015 yr comment_32199 ADMIN vc vai nos bonificar neah , e com golds , e nun vem bonifica com evento q o GM fais , nun adianta nada o GM nun pucha ninguen , QUEREMOS GOLDS Report
February 8, 201015 yr comment_32201 Calma PoWeR, devemos Aguardar um Pronunciamento do Administrador sobre o mesmo, pois Não Adianta Ficar Criando Tópicos p/ Tentar Receber uma Bonificação/Recompensa. Obs: Cuidado com o Double Post, sei que deve ter sido Ocasionado pelo Tremendo Lag que estamos tendo hoje, mas cuidado. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 8, 201015 yr comment_32250 Ja foi dada uma bonificação pelo Admin de: 7 dias Vip Gold 50 Golds Para mais informações veja o tópico: http://forum.muaway....fira-novidades/ Quanto aos eventos que os Gms fazem, tem todos os tipos de evento, são eles: Castle Esconde esconde Calabouço Mata-Mata Caça ao tesouro Pega o gm Entre outros, Todos os Players tem uma chance de ir em todos os eventos, porém os eventos quando os mesmos necessitam de serem realizados em uma City especial, os Gms puxam uma grande quantidade de Players, basta ficar Online no server trade01, onde os eventos são realizados com mais frequências e anunciar seu nick no post que você poderá ter chance de ser movido. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 201015 yr comment_32251 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e nun vem bonifica com evento q o GM fais , nun adianta nada
o GM nun pucha ninguen , QUEREMOS GOLDS