Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual tempo para minha premiação de evento chegar?

Bem, não sei se isso demora talvez Reven esteja com algum problema eu entendo ele mais só queria ficar Ciente, pois ontem ganhei um Pega GM então valendo 50 GW'S ... Conferi agora e não chegaram ainda... Talvez ele esteja com algum problema compreendo a parte dele mais queria saber pelo motivo.
Imagem

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Amigo prazo de 72 horas para seu goldsway serem entregue pois a você ganhou evento ontem dia 05/11/2012 pois o relatório e passado para nossa administração não e o mesmo que credita seus goldsway.

Edited by Doug-

• Author

Amigo prazo de 72 horas para seu goldsway serem entregue pois a você ganhou evento ontem dia 05/11/2012

Ok amigo aguardarei.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

O prazo para creditação do prêmio é de 24 á 72 horas ou seja 3 dias, basta aguarda que brevemente será creditado após ele gerar o relatório e encaminhar á administração.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Primeiramente não são os membros da equipe que adicionam os goldsway´s e sim nossa administração, eles que tem acesso a essa ferramenta, creio eu que o prazo seja de 72 horas úteis .

Imagem
Imagem

Ver postMalware-CV, em 06 November 2012 - 12:18 PM, disse:

Bem, não sei se isso demora talvez Reven esteja com algum problema eu entendo ele mais só queria ficar Ciente, pois ontem ganhei um Pega GM então valendo 50 GW'S ... Conferi agora e não chegaram ainda... Talvez ele esteja com algum problema compreendo a parte dele mais queria saber pelo motivo.
Imagem

amigo o prazo e 72 h.

Ver postMalware-CV, em 06 November 2012 - 12:18 PM, disse:

Imagem
Esse processo não é tão rapido como você pensa , primeiro o responsável pelo evento irá fazer um relatório do evento ganho por você em seguida estará encaminhando para a administração o relatório , depois que a administração analisar o mesmo , os goldsway's serão creditados em sua account , vale lembrar que o prazo maximo são de até 72 horas portanto fique no aguardo.
Caro amigo , nossos Game Master's & Moderadores dão um prazo de 24 a 72 horas para a entrega dos GoldsAway's , então há caso de criar tópicos relatando o atraso , pois não podemos fazer nada quanto a isso.
o prazo é de 72 horas e eu ganhei ontem tambéém lek e n chego os meus tambéém ;D
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Olá, bom dia!!
Bom meu caro, espero que tenha ficado claro que o prazo é de 72 horas, após esse período pode sim reclamar da demora da confirmação de seus gold ways, enfim, aguarde.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas, seu crédito será creditado em sua conta. Fica tranquilo !
Imagem
Imagem

Atenciosamente Ringzinho
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Bom não são nossos game master/moderadores que creditam a premiação em sua account, é sim nosso administrador atravês de um sistema, portanto verifique se o seu relátorio foi feito, caso não saíba onde encontra o seu relátorio, basta logar com sua account em nosso web site após isso vá em Eventos> Eventos com GM, caso o seu relátorio foi feito irá ter o seu relátorio e escrito logo ao lado aguardando premiação e detalhes do evento ganho, se ou seu relátorio ja foi gerado pelo nosso moderador Reven_MD, basta você aguarda o prazo de 7 dias para que possa está sendo creditada sua premiação, caso não foi gerado o seu relátorio, basta continua no aguardo que brevemente nosso moderador estará gerando o relátorio de seu evento ganho, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde lek,pois o praze
estipulado e de até 72 horas!
O prazo estipulado e de no maximo 72 horas uteis.
Atenciosamente DkZiNhOoOo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo aguarde que seu prazo é de 24 á 72 duas horas, aguarde que logo sua bonificação de evento será creditada.
Imagem
Imagem
Seus GoldsWay's não foram creditados ainda, pois o prazo máximo para seus GoldsWay's serem creditados é de 72 horas uteis, ou seja, 3 dias, então basta aguardar.
Imagem

Imagem
Imagem
-

Bom , isto ocorre plo fato de ainda não ter dado o prazo máximo ou seja de 72 hora úteis, sendo assim aguarde, pois nosso Moderador estará creditado sua bonificação antes do prazo estipulado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Caro , o Prazo de Entrega dos GW's é de 72 Horas Uteis ( 3 Dias ) , então tenha calma , se o Reven fez um evento Valendo 50 GW , Claro que ele irá Creditar eles em sua Account .
Atenciosamente: Aton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Vlw Funk s2
Imagem
Imagem
Basta você aguardar brevemente sua premiação será entregue, como á de todos os demais vencedores dos eventos que foram realizados neste dia, por tanto tenha paciência.

Atenciosamente, Reven_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.