August 2, 201015 yr comment_323760 Bom Galera seguinte jah que todo mundo esta fazendo evento vou entra na onda tambem Bom Seguinte : Irei Fazer um sorteio de uma scout Full +11 Requisito para concorrer : Deixar o Nick do forum e do game de dar um (+) Irei contar todos quem não tiver dado + não participara Evento terminara Amanha dia 3/08 as 19:30 horario de brasilia ai uma screen da scout Go Go ;D Report
August 2, 201015 yr comment_323764 By: GunnerZ-BR bom mas tarde irei te dar um " + " por que atingiu o limite . Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 2, 201015 yr comment_323766 nino DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
August 2, 201015 yr comment_323768 Forum: Dh3iTa_Em0 Game: Dh3iTa_Em0 "+" N° 2 Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
August 2, 201015 yr comment_323773 Tornado_BR + Dado ! Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 2, 201015 yr comment_323790 -_MuAwAY_- ''+'' DadÓ. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 2, 201015 yr comment_323820 L4ROCK no jogo, larock aqui^^. Primeira vez que aperto no + sou novo por aqui mas acho que deu certo. Report
August 2, 201015 yr comment_323836 asnordcuz Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 2, 201015 yr comment_323899 Forún: mdida12 Game: Fan7osHe Já dei o "+" Atenciosamente - SonyObe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 2, 201015 yr comment_324373 -Poseiidon o + atingiu o Limite, depois te dou o + ok ? Kit Produzido por Hokage. Report
Requisito para concorrer : Deixar o Nick do forum e do game de dar um (+)
Irei contar todos quem não tiver dado + não participara
ai uma screen da scout
Go Go ;D