Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogios] Aos Destacados na área de contato.

Oi Gurizada,beleza? Problema é teu.

Venho elogiar 5 não 6 , membros que vem se destacando na área de contato.

Sweck_xP: Obrigado por suas respostas, vem me ajudando bastante, e creio que de muitos também,possuí ótimas respostas, membro experiente, capacitado,boa sorte em seus objetivos, que nenhum imprevisto aconteça e que possa completa sem nenhuma interrogação.Membro que dava suporte antigamente, e volto com tudo. ♥

Lunatico_: Outro membro capacitado, experiente, boa sorte no seu objetivo espero que nenhum imprevisto interrompe-o. :)

Crazy_mxm: Experiente em suas respostas, creio que queira completar o objetivo que todos da área de suporte querem, boa sorte :)

Rockero: Como disse pros 3 acima e direi há você ^^, membro experiente em suas respostas, boa sorte no seu objetivo. ROCK IN ROLL ^^

Até o próximo ;)

Featured Replies

Rockero: Como disse pros 3 acima e direi há você ^^, membro experiente em suas respostas, boa sorte no seu objetivo. ROCK IN ROLL ^^

Muito obrigado pelo elogio Luccas_XD, fico muito feliz em perceber que meu trabalho está sendo reconhecido, isto me da mais motivo de continuar há seguir minha jornada, enfim. E parabéns aos demais elogiados.
parabens aos membros elogiados !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Lunatico_: Outro membro capacitado, experiente, boa sorte no seu objetivo espero que nenhum imprevisto interrompe-o. [Lunatico_: Outro membro capacitado, experiente, boa sorte no seu objetivo espero que nenhum imprevisto interrompe-o :D

Obrigado por me mencionar em seu elogio, cada elogio deste me da mais inspiração para mim conquistar meu objetivo, parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Sweck_xP: Obrigado por suas respostas, vem me ajudando bastante, e creio que de muitos também,possuí ótimas respostas, membro experiente, capacitado,boa sorte em seus objetivos, que nenhum imprevisto aconteça e que possa completa sem nenhuma interrogação.Membro que dava suporte antigamente, e volto com tudo. ♥

Obrigado Luccas_XD fico feliz em saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum, porém sou antigo sim e voltei agora para ficar, vou batalhar até conseguir realizar o meu maior sonho, pois a vida é curta e nela quero realizar todos os meus sonhos possíveis, porém um deles e ser da Equipe do MuAwaY, e eu vou batalhar muito por isso, é nós, e parabéns aos de mais elogiados.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.