November 7, 201213 yr comment_3095659 -Bom Dia Meninos & Meninas. Bom to Aqui Pra Saber., Ate quantos Dias um Play Pode ficar Suspenço no Forum. : Alguem ae pode me Explicar. Atenciosamente : -JhennyKB- Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão Ajudei ? Click Ali no ( + ) Report
November 7, 201213 yr comment_3095668 Isso varia, depende do ato que o tal membro cometeu para tomar à punição e também cabe ao moderador que está aplicando resolver, pode ser de 3 dias, até 1 ano, ou até mesmo eterno. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 7, 201213 yr comment_3095671 Olá, bom dia!! Depende do que ele fez antes de ser aplica as providências, tem punição de 10 dias, de 20 e assim por diante. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201213 yr comment_3095673 Isso depende da infração do mesmo, até porque a mesma pode ter ficado suspensa permanente, pois como só o administrador baniu, os outros membros da STAFF podem estar dando uma suspensão muito grande. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
November 7, 201213 yr comment_3095680 Dependendo da punição que você receber, você poderá até ser banido, ou receberá uma suspensão por tempo indeterminado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
November 7, 201213 yr comment_3095681 Isso depende do que o player fez. Atenciosamente Ringzinho MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
November 7, 201213 yr comment_3095682 Isso depende do ato que ocorreu para tomar a devida punição varia de 3 dias ate banimento eterno isso cabe ao membro que te baniu tomar a providencias quando não aparece nada so aparece você não esta permitido a visitar nosso fórum e banimento eterno. Report
November 7, 201213 yr comment_3095684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Bom to Aqui Pra Saber.,
Ate quantos Dias um Play Pode ficar Suspenço no Forum.
: Alguem ae pode me Explicar.
Atenciosamente : -JhennyKB-
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão
Ajudei ? Click Ali no ( + )