November 7, 201213 yr comment_3096026 Alguem saberia me disser quem fez esse kit para o Admin '-' e aproveitando outra duvida por que o Admin consegue usar sua foto pessoal maior que 150x150 e nós não da já vi pessoas com foto grande também so que não consigo por. Report
November 7, 201213 yr comment_3096032 - Bom, o autor da Sign foi alguém da equipe de Designer anterior a atual (Preferencialmente, ao Mateus_RX), porém, por ele ser o Administrador, ele pode muito bem colocar uma foto além do permitido do fórum, não para ter privilégio do que os outros que usam uma foto pessoal de tamanho limitado, mas sim, porque ele tem o "poder". Vale ressaltar que a Sign está no "Quem sou Eu", não na "Assinatura". Edited November 7, 201213 yr by Junin_ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 7, 201213 yr comment_3096071 Foram os membros da equipe de designer o Mateus_RX e outros que ja sairão da equipe de deisgner que fizeram esse KIT pro Admin Ja tem um bom tempo Agora o porque a foto dele e maior que o normal ai ja nao sei ^^ By: Angolis *-* ! >>Minha Galeria << Meus Recursos 2013 ! Styles verdes Report
November 7, 201213 yr comment_3097106 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Eu Report
e aproveitando outra duvida por que o Admin consegue usar sua foto pessoal maior que 150x150 e nós não da já vi pessoas com foto grande também so que não consigo por.