Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desligando Meu PC!

Bom, Eu Fico Jogando Muaway Por 20 ou 30 minutos e Desliga Meu PC!
Ja Baixei o Cliente Do Site!
Meu PC ta Esquentando Muito Com o Cliente Do Mu Away!
Isso So é Com o MU!
Eu Jogo Varios Jogos Pesados e Nao Desliga, Se Eu Fica Um Tempo Jogando MU. o Pc Vai e Desliga!
Acho Q é Algum Erro Do Cliente!
Eu Fui Ate Uma Lan House e Deu o Mesmo Problema. Meu PC, ta praticamente Novo!
Antes de Falarem Merda aki, Eu SOU Tecnico em Hardwere!
Entao Nada De Post Sem Noçao, pq na parte tecnica eu SEI TUDO SOBRE COMPUTADORES!
é Algo Referente o Cliente Do MUAWAY!

SE ALGUEM ESTIVER COM MESMO PROBLEMA, AVISE!!!

Featured Replies

-
Olá, boa noite!
Irei lhe desponibilizar alguns tutoriais de como evitar disconnect, ambos são básicos para resolver o seu problema, enfim, segue abaixo com os mesmos:
Parte 1:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/
Parte 2:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/
Parte 3:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
Imagem

Atenciosamente Show_BR
-
Isso é normal, é mais comum acontecer em Notebooks.
Jogos que costumam utilizar muito o processador, esquentam muito, e automaticamente o processador faz com que o Computador/Notebook desligue devido o alto aquecimento do processador, e assim evitando uma queima nos dispositivos do Computador.
SOLUÇÃO: Em caso de Notebooks, evitar utilizar em cima de camas, travesseiros, objetos que possam impedir a transpiração para a troca de ar (Geralmente, é aquela abertura que tem na parte lateral dos Notebooks para a troca de ar [Evitando o alto aquecimento]), se possível, utilizar em um lugar plano e arejado, e também se possível, um Cooler.
Em caso de Computador, utilizar um Cooler, e em um lugar arejado.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Quando isto acontece, é porque sua máquina se encontra com falta de memória, e acaba resultando neste fato, porém você deverá fazer o seguinte para resolver este poblema.
Retire todos os programas não utilizados por você, pois mesmo que você não esteja utilizando eles, sua máquina fica com uma quantidade menor de memória.
Realize uma limpeza em seu histórico de navegação, aconselho utilizar o CCleaner.
Isso ocorre pelo fato do processador do computador está esquentando muito e com isso faz seu computador desligue , isso ocorre para que você não tenha prejuízos com peças de computador pois com o esquentamento de tal peça o computador pode acabar queimando peças e trazendo alguns prejuisos para você .
Para solucionar seguinte problema você tem que sempre dechar o computador em algum local que não sejá abafado e se você é um da queles que meche muito no computador deche seu computador aberto e coloque um mini ventilador do lado que isso vai ajudar o esfriamento do computador .
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Vixi maria, tá feia a coisa heim
-
Uns tutoriais Evitando DC:
1:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/
2:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
3:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/
-
Em notbookes é normal porquê usa muito processador e esquenta demais, pode ser por isso.
Why so SERIOUS?

Imagem

Imagem

Atenciosamente: Mathew_xP

Imagem

"Madness is like gravity. All it takes is a little push."

- Coringa
-
O seu caso , pouco tempo também estava ocorrendo comigo , mas eu levei até um técnico e ele me informou que seria meu processador e também me informou para eu estar colocando mais memória em meu computador , após eu ter trocado , ficou funcionando normalmente.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho que quando for jogar o jogo,feche todos os programas que estiverem abertos, inclusive sua internet,isso acontece por causa do refrigerador, veja se a CPU nao está muito escontada em algum lugar, assim dificultando a entrada de ar e o rerigeramento, ou mas o principal fato é que jogos mais pesados não o desligam, passe um ant virus em seu computador, ja ocorreu isso em meu notebook, só que foi referente ao refrigerador, e verifique se a memória está suficientemente "boa", e olhe se o processador tambem consegue rodar o jogo, por mais incrivel que o jogo muaway pareça leve, ele faz um grande uso da memoria, ou então veja se tem acumulo na CPU que a faz esquentar mais rápido, o meu ja chegou a fica com bolas de poeira, abra-o e pegue o ventilador e passe nele. Então eu ficaria com a opcao de fechar as coisas abertas. Se ajudei, clica no + obg!
Isso é problema em seu notbook o mesmo está ficando quente ou seja sobrecarregado, você formatar o seu computador para que isso seja sanado e é aconselhável que você use o seu notbook em local arejado ou com um com um ventilador próximo á ele para que ele seja refrescado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
É por causa que sua máquina está sem memória, isso fica fica prejudicando a jogabilidado do jogo, pois para que você possa deixar o seu computador leve use o Advance system care pois ele fará uma manutenção em seu computador removendo todos os arquivos que estão prejudicando o seu computador estarei lhe passando o downloads dele e o video ensinando de como instalar e utilizar o mesmo veja abaixO:

Para baixar Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo seu computador pode encontrar-se com a memoria cheia provocando os deligamentos , também pode ser que alguma peça esteja quebrada ocasionando o desligamento espontâneo quando a mesma esquenta, sugiro que você leve o seu computador para um técnico realizar uma breve avaliação em seu computador e concerte alguma peça se estiver quebrada .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Coloque mais memoria,ou ate mesmo um cooler melhor
Imagem

Atenciosamente : -MrGuii-
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.