November 7, 201213 yr comment_3097442 pfv alguem me explica e me envia um link aonde que faço os pedidos para os designers aki no forum/site obgd pela atenção Report
November 7, 201213 yr comment_3097458 Amigo siga abaixo o Link : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Atenciosamente- Nyx MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 7, 201213 yr comment_3097475 Siga : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Report
November 7, 201213 yr comment_3097482 Bom meu caro segue aqui o Link Clique aqui Bom acredito que você fara seu pedido seguindo as regras da areá, e os Designers não são obrigados a fazer os Kit's, mas caso algum membro do fórum queira anotar, ele poderá e então o mesmo ira fazer o seu Kit. Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
November 7, 201213 yr comment_3097485 - Você deve fazer seu pedido de kit em algum tópico de [Pedidos & Entregas] aberto e autorizado, não deve criar um tópico pedindo de maneira alguma. Atenciosamente, ๖ۣۜℓucααsнeєnяiquє | -LukaS- Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
November 7, 201213 yr comment_3097493 Você Deverá Postar Seu Tópico Em [Pedidos & Entregas] Em Algum Tópico Que Esteja Aberto, Pelo Fato De Que Nossas Regras São Simples Referente Ao Post. Link Da área Mencionada. http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Regras Pedidos & Entregas. Spoiler [quote]Então galera reformulei todas regras da área,e irei acrescentar algumas regras para melhorar organização e aparência do tópico. Enfim vamos a elas 1 - Todo membro tem o direito de ter um tópico de pedidos entregas. Mas apenas um e não ter um de Sign, um de foto pessoal e um de avatar apenas um. Caso nós encontremos membros que tenha mais de um tópico de pedidos e entregas o mesmo será alertado no sistema e será proibido de fazer um novo pedidos e entregas. 2 - Todo tópico que for criado pelos membros para pedidos entregas terá que ter um padrão de criação, todos títulos deveram seguir está linha. Exemplo: [Pedidos & Entregas] - Ghost Descrição: Avatar + Sign 3 - Corpo do tópico deverá ser nome do membro que lhe autorizou e screen shot, Exemplo do trabalho que ele fará, tempo que levará (Estimado), deverá postar como cada membro deve fazer seu pedido, tempo que cada membro poderá pedir novamente. Exemplo: Membro da Equipe design que autorizou: Spoiler Screen Shot Avatar: Sign: Tempo para fazer cada pedido: 2 Dias Forma de pedido: Nome do membro: Frase: Muaway.net (Obrigatória) Tempo para fazer pedido novamente: 15 Dias (tempo que o autor escolher) 4 - Todo membro que se propor a fazer kit's para o pessoal deve ter a responsabilidade de assim que terminar o kit de cada membro sempre enviar uma MP para os membro que estará entregando o kit seguindo o link do tópico para mesmo pegar seu pedido. 5 - Todos tópicos criados nesta área deverá conter autorização de algum membro da equipe de designer e para comprovar uma Screen Shot, caso não possua membro será orientado a colocar, caso não o fizer terá seu pedidos e entregas excluído e proibido de criar novamente, sem essa e postar duvidas? pergunte a ele ao designer que me autorizou. 6 - Todo membro deve zelar pela organização em seu pedidos e entregas, caso ela fuja do controle ele tem obrigação de entrar em contato com algum membro da equipe de designer, para tomar as devidas providências. 7 - Cada membro terá direito de apenas postar para fazer o pedido, como autor do tópico estipulou caso tenha Flood o mesmo será alertado em 10% imediatamente, lembrando que os membro que tem sua cota de alerta 100% serão BANIDOS. 8 - Tópicos em que o membro criador abandonar por mais de 15 dias será excluído. 9 - Está área é somente para pedidos & entregas caso tenha tópicos aleatórios os criadores serão alertados. Bom é isso pessoal espero que vocês sigam as devidas regras caso não tenha melhora tomarei outras medidas bem drásticas, lembrando que estás regras podem serem mudadas a qualquer momento então fique atento a elas Ok.[/quote Report
November 8, 201213 yr comment_3099415 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report