August 2, 201015 yr comment_324298 Olá, eu estou matando vários PK e no site não esta contando. Ta mostrando q so PK ainda --' alguem sabe uque tenho que fazer ? MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
August 2, 201015 yr comment_324300 Bom, depois de uma certa quantia de pks matados você tem que limpar o hero para que o mesmo seja contado no site. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 2, 201015 yr comment_324301 Aguarde até que isso atualize , ou então caso não atualize, envie um ticket relatando o ocorrido. Espero ter ajudado. Report
August 2, 201015 yr comment_324302 Você tem que limpar seu hero no Npc para que os mesmo sejam contalizados no numerador/contador de kills Report
August 2, 201015 yr comment_324304 Ola. Basta esperar por que está atualizando . * Ranking da inicial do site - À cada 15 minutos. * Ranking TOP 30 Semanal - À cada 3 horas. * Ranking TOP 30 Total - À cada 3 horas. Sempre uma certa matansa em PK você tem que tirar o PK. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 2, 201015 yr comment_324307 para vc ganhar hero vc tem q estar Hero e matar so PK. e ir no npcpk e limpar seu hero q vai automaticamente para o site. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 2, 201015 yr comment_324308 Você tem que limpar seu hero no npc , caso nao resolva da um mr e tente novamente ! Report
August 2, 201015 yr comment_324309 Para que seus kills de hero/pk conte , é necessario voce mata no maximo 100 players e depois ir no Npcpk e limpar que ira aumentar a quantidade de kills de seu personagem . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201015 yr comment_324311 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ta mostrando q so PK ainda --'
alguem sabe uque tenho que fazer ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a).
Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO)