November 8, 201213 yr comment_3098882 Block vai ser possivel a realização de algum evento do gênero Mata Mata agora pela manhã ? Os Demais Sem Flood por favor , vamos esperar apenas o block responde o tópico ! Atenciosamente - KinGFire Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 8, 201213 yr comment_3098884 Quote2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Bom meu caro, não sabemos se haverá ou não algum evento grande ou até mesmo pequeno, no mais fique ligado na aba equipe em nosso web site pois á qualquer momento um game master poderá entrar e realizar eventos. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 8, 201213 yr comment_3099874 _ALCATEL_, em 08 November 2012 - 08:41 AM, disse:Quote2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Bom meu caro, não sabemos se haverá ou não algum evento grande ou até mesmo pequeno, no mais fique ligado na aba equipe em nosso web site pois á qualquer momento um game master poderá entrar e realizar eventos. Correto, e da próxima vez que criar um tópico com este título e/ou parecido, você será punido. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
November 8, 201213 yr comment_3099877 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !