November 8, 201213 yr comment_3099501 Bom Fazendo uma Varredura de Rotina em Meu Computador, Vi os seguintes erros segue a imagem abaixo: . Fiquei Preocupado. Eis a Questao o Site do MuAwaY.net tem algum tipo de Virus ou Spyware? e para corrigir oque fazer? Atenciosamente, Ginseng_! MuAwaY, Projetando e Construindo a Sua diversão. Report
November 8, 201213 yr comment_3099517 Nosso Site Não Possui Vírus Algum, Isto Poderá Ser Algum Erro Em Seu Histórico. Erros Em Histórico De Navegação Aconteçem Mais Sobre O Nosso Google Chorome e Moxila firefox, Pelo Fato Que São Navegadores Mais Avançados, a Velocidade Irá Ficar Melhor, Como Você Pode Ter Pensado Que Sua Velocidade Está Melhor, Você Pode Ter Aberto Várias Abas Sobre o Google, Possibilitando Assim, Algum Site Malicioso Detectado, Quando nosso Site Estava Aberto, Assim Ocorrendo o Fato. Report
November 8, 201213 yr comment_3099520 Contem virus,que acredito ser para proteção do site,tipo um Anti-hack digamos assim,fique tranquilo,se fosse prejudicial a staff ja teria resolvido Atenciosamente : -MrGuii- MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 8, 201213 yr comment_3099546 O site do mu away não possui quaisquer tipo de vírus, isso é apenas um dispositivo falso que alguns ant virus detectam. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
November 8, 201213 yr comment_3099946 O site oficial do servidor, http://muaway.net/, não possuí nenhum tipo de vírus ou algum progama que possa lhe trazer maleficios, por ser um website online, é obvio que alguns anti vírus poderão detectar algum problema ou menssagem de possíveis vírus quando você estiver navegando em nosso website, mas fique tranquilo que está menssagem de aviso é apenas uma reação de seu anti vírus para protejer seu computador, pois nosso website como já havia dito não possuí vírus e todos os download's juntamente á arquivos e imagens disponível no mesmo são totalmente seguros. Observação: Basta você fechar o navegador e tentar navegar novamente em nosso site oficial, porém se seu anti vírus persistir em bloquear o seu acesso basta deixa-lo em modo silêncioso ou até mesmo desativado, pois durante sua navegação em nosso website fique tranquilo que é totalmente seguro. Atenciosamente, Reven_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 8, 201213 yr comment_3099950 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
segue a imagem abaixo:
. Fiquei Preocupado.
Eis a Questao o Site do MuAwaY.net tem algum tipo de Virus ou Spyware? e para corrigir oque fazer?
MuAwaY, Projetando e Construindo a Sua diversão.