November 8, 201213 yr comment_3100075 Venho através desse tópico elogiar o STAFF Reven_MD. Não conheço ele, mais pelo game observa-se que é muito gente boa, tá online toda hora, está de parabéns pelo trabalho demonstrado, eu apoio Reven_GM= Eventos toda hora. ;] Report
November 8, 201213 yr comment_3100076 Parabéns, ele merece. Vamos ver se quando virar GM vai ficar online direto igual MD, fazendo eventos pra galera Report
November 8, 201213 yr comment_3100079 Sim o membro esta fazendo um otimo trabalho na STAFF...Parabens a ele. MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
November 8, 201213 yr comment_3100082 Como MD ele ta online toda hora, mas agente tem que ver quando virar GM, porquê o Rox e o Stronda quando eram MD era 24 horas de fórum, e agora ? Report
November 8, 201213 yr comment_3100086 Parabéns a ele. ele mereçe tem desempenhado um otimo trabalho ! parabéns ! Atenciosamente : Riick MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 8, 201213 yr comment_3100088 Concordo,pois ele ajuda muito no forum,as vezes entra no game para fazer eventos,da muita assistência mesmo., Concerteza ainda esse ano teremos: Reven_GM @Reputado. Report
November 8, 201213 yr comment_3100093 QuoteComo MD ele ta online toda hora, mas agente tem que ver quando virar GM, porquê o Rox e o Stronda quando eram MD era 24 horas de fórum, e agora ? Concordo Agora Ele Fica 24 Horas Por Dia Quando Virar Gm Master Ficarás 24 Horas Por Ano. Report
November 8, 201213 yr comment_3100102 Parabéns Reven_MD vai muito longe trabalho dele é muito bom na STAFF, espero que ele aproveite essa vaga. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201213 yr comment_3100132 Valeu pelo elogio, muito obrigado sempre procuro fazer o melhor e procuro melhorar mais á cada dia meu trabalho e com esses tipo de elogios é muito graficante para min e satisfatorio saber que estou indo pelo caminho certo. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Reven_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Não conheço ele, mais pelo game observa-se que é muito gente boa, tá online toda hora, está de parabéns pelo trabalho demonstrado, eu apoio Reven_GM= Eventos toda hora. ;]