November 8, 201213 yr comment_3100592 Estou com 10 dias de vip silver mais quero coloca VIP GOLD. fala que não da , que tem que esperar os dias de vip acabar ou converter para o plano que vc quer! como que faz para converter o plano? Report
November 8, 201213 yr comment_3100596 Não há ferramentas que-o faça você converter o plano atual. Se você possuí 10 dias de Silver, terá que esperar o seu plano se encerrar, para poder usufruir sobre o outro, no caso, comprar outro plano e assim sucessivamente. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 8, 201213 yr comment_3100599 Não há nenhum tipo de ferramente para fazer conversão de 'vip' , você terá que aguardar seus vip silver encerrar para você efetuar a compra de vip gold . Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
November 8, 201213 yr comment_3100600 Não a como você converter seu plano , para você adquirir ou plano você deve esperá o atual se esgotar. Report
November 8, 201213 yr comment_3100603 Não é possível converter seu plano de Vip Silver para Vip Gold, aonde não temos uma ferramenta em que disponibiliza esta alteração de plano, sendo assim, não será possível você altera-lo, e será necessário esperar os dias acabar, para comprar um outro plano. Report
November 8, 201213 yr comment_3100610 Não tem esta possibilidade de você estar convertendo plano Vil silver em plano vip gold, você apenas pode adquirir o vip gold comprando, ou até mesmo quando nosso Administrador bonificar os player com o mesmo, portanto você terá que espera o seu plano atual se esgotar. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
November 8, 201213 yr comment_3100611 Atualmente não temos uma ferramente de trocar o tipo de vip, para trocar seria necessário esperar o mesmo acabar e depois comprar um novo Powered by Flare and KorN = Put0s Report
November 8, 201213 yr comment_3100621 Não existe nenhum painel que faça conersão de vip pois infelizmente você vai ter que aguardar os seus vip silver acabar para que você possa possuir outro vip gold. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 8, 201213 yr comment_3100624 Infelizmente não da para fazer conversão de 'vip' , você terá que aguardar seus vip silver acabar para você efetuar a compra de vip gold . Report
November 8, 201213 yr comment_3100625 - Não há nenhuma ferramente em nosso site que possa está possbilitando você a converter seu plano, ou seja para você conseguir está colocando um outro plano você terá que aguardar o plano atua acabar, pois não a outra maneira. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201213 yr comment_3100631 - Não há como converter de Vip Silver para Vip Gold, mais se você quiser comprar um novo plano e pagar um novo plano de Vip Gold, há como, basta comprar normalmente que o plano será substituído . Report
November 8, 201213 yr Author comment_3100635 mais eu tenho GoldWays! e fala que para você troca tem que converter. Report
November 8, 201213 yr comment_3100643 - Não temos uma ferramenta especifica na qual você pode estar convertendo os seus dias de Vip Silver para Vip Gold, porém você deverá esperar o seus dias de Vip Silver se expirar para que em seguida você possa estar comprando o plano Vip Gold. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
November 8, 201213 yr Author comment_3100716 no caso eu quero perder esse 10 dias de vip silver eu quero coloca logo o Gold, mais não da! fala que tem que converter mais eu não sei aonde "converte" ! Report
November 8, 201213 yr comment_3100940 Não existe mais uma possibilidade de converter o seu plano vip , para você alterar o seu plano você precisa aguardar até que o seu plano atual se encerre e assim adquirindo um outro plano de vip desejado. Report
November 8, 201213 yr comment_3100959 King_--, em 08 November 2012 - 07:37 PM, disse:Não há ferramentas que-o faça você converter o plano atual. Se você possuí 10 dias de Silver, terá que esperar o seu plano se encerrar, para poder usufruir sobre o outro, no caso, comprar outro plano e assim sucessivamente. Correto, Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 8, 201213 yr comment_3100960 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
fala que não da , que tem que esperar os dias de vip acabar ou converter para o plano que vc quer!
como que faz para converter o plano?