November 8, 201213 yr comment_3101212 Bem eu queria saber como acha os gm´s dentro do jogo! Quando eles fazem eventos como mata-mata eles estão em /novaarena? se souberem me respondam por favor!! Sasuke_bk LORD-DIESK Report
November 8, 201213 yr comment_3101217 Correto, obviamente os Game Master ficam em novaarena antes de abri-la e depois de abrir, para esta evitando player ficarem no pvp, tambem esta contando as lutas e chamando os tais player para se confrontarem, porém o comando somente é disponibilizado quando algum game master o abre atraveis de seu painel. Report
November 8, 201213 yr comment_3101228 Quando você está presente em um evento mata-mata você precisa aguardar na cerca até que um dos membros da nossa equipe lhe chame para comparecer para lutar contra o seu adversário , quando o seu nick é anunciado o Game master ou moderador anuncia no global para você comparecer no meio da city em tal cordenada para lutar , vale lembrar que você não pode ultrapassa o PvP antes de ser chamado para lutar , caso contrário você será movido do evento. Report
November 8, 201213 yr comment_3101258 Para localizar um game master dentro do game basta você olha em cima do nome do mesmo e estará escrito mu dentro de um balaozinho igual da imagem abaixo Referente á eventos mata-mata quando sim , quando eles fazem evento mata-mata eles ficam em nova arena para estar realizando o evento , porém nova arena fica aberta geralmente de 3~9 segundos , após esse prazo a mesma é fechada . Report
November 9, 201213 yr comment_3102037 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Quando eles fazem eventos como mata-mata eles estão em /novaarena?
se souberem me respondam por favor!!
Sasuke_bk