Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ring of Power.

Bom , tou c/uma dúvida , teve player no mata mata de hoje o ganhador ( NickRox ) Teve luta que ele ganhou usando o poder de buff do ( Ring Of Power ) , o Stronda disse que pode , mais o Troya-CV Criou um tópico perguntando se podia , e todo mundo disse que não , inclusive o sophs ,então pode ou não pode ?

Aqui está o tópico :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/343747-respondido-permitido-o-uso-do-ring-of-power-em-eventos-do-tipo-mata-mata/
Atenciosamente : SpaceLock
MuAwaY - Projetando e Construíndo Sua Diversão !

Featured Replies

-

Se nosso Game Master Stronda disse que pode é porque pode, até mesmo porque cada Game Master faz as regras do evento que ele está realizando, ou seja por isto ele disse que pode está utilizando tal buff.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Eae Amigo Ele uso no mata-mata em tao deve valer sim.
Atenciosamente:-M0RR3U-
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão!
Amigo de acordo com o game master Lucas não é permitido o uso do ring of power nos eventos de combate como no mata-mata, mais informações veja abaixo palavras do Lucas_GM:

Em qualquer evento mata - mata, maratonas, ou qualquer eventos relacionados a x1 não irá ser permitido o uso do anel Ring Of Power.

Mais cada game master é que decide oque pode e oque não pode ser feito em seus eventos.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Varia de Game Master para game master ;P
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
O evento foi realizado pelo Stronda_GM, e ele que dita às regras. Se teve players utilizando o Ring Of Power, foi permitido por ele, porém, à maioria dos eventos mata-mata, não se pode usufruir sobre o tal Ring.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo que eu saiba nao pode.Nao sei porque o Game master Stronda_GM autorizou.
Mas amigo voce tinha que ter tirado um ss. pra provar ai sim.
Imagem
Imagem
Certo, você compra um sapato novo e pelo fato do seu sapato novo ser bunito e elegante e outras pessoas não terem ele você vai deixar de usar ele? Sendo que você comprou e tem a vantagem de desfrutar do mesmo, o player pago pelo anel, sendo assim ele é liberado a utilizar o anel quando ele quiser e aonde for, porém a administração implantou para que os demais comprassem e desfruta-sem de suas vantagens até porque conforme falei não adianta eu comprar uma coisa e ela ser restrita para utilizar em alguns locais, porém ela é minha e utilizo quando e aonde eu quero.

Só pra lembrar, garanto que se fosse você que tivesse ganhando o mata-mata não estaria criando tumulto no fórum, com certeza estaria falando "Nossa esse ring of power é muito bom mesmo", aproveita campeão que a premiação dos eventos são em GoldWay's é compra um, utilize a mente, essa é uma das funções do ring of power. ;)

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.