Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Agora quero saber!
Esse Player que falo que o Kawasaki tava subornando ele
Quero screenshots e quero ver Mer ou Bruno vim aqui conversar comigo
Como ele envio ticket para o Merlim,podemos ver as provas?

Logo de cara falo,sou amigo de todos,mas se fecharem esse topico e não me mostrem provas concretas a cobra vai fumar ;)

Imagem

Featured Replies

Prezado,o mesmo foi banido por motivos claros e coerentes,à administração soube o que fez,não é preciso fazer tal post com esse objetivo .
  • Author
Klux como eu disse,quero fatos que venham a provar isso ;)

Players que vierem aqui tentar ser correto vai levar -shutdown erase prompt cmd!

Imagem

Fui eu !
Eu tenho SS aqui !
Depois lhe mostro !
Dexa eu procurar !
Imagem

Porfavor Me Considera ? Use!

Imagem

Imagem
O Que você vai ganhar ameaçando os Membros da STAFF? ( Se Fecharem esse Topico a Cobra Vai Fumar ;))Concerteza Com ameaças assim não ira Ganhar nada ! Muito menos o Respeito da STAFF !
Topico Desnecessario , ¬¬, Temos outros com o Mesmo assunto que já Foram Concluido a Duvida ! Use a Busca e leia as Regras antes de fica Criando Topicos, e Relatando coisas que já existem !
Entenda uma coisa se eles tiraram o Kawasaki Da Equipe Concerteza tem Algo pro traz disso, não iam Logo ja sai Banindo ele e tal,
Por Favor toma atitudes , Errar é humano , todo mundo erra, mas acho que se ele errou , ele errou preciptadamente, :s , para terem Tirado-o Da Equipe .
Assuntos como esses só cabem a Equipe e a mais ninguem !
A STAFF Não deve explicação para Nós , então eles tem o Dever de Ficar especificando coisas como essas , Banimento , não tem como nós correr atraz, errou , agora sofre as Consequencias.

concerteza não foram só uma Prova que levaram o Banimento Do
Kawasaki! Tem mais algo no meio disso, Mas nós não precisamos saber, pois a Staff quem escolhe os membros quem entrão para Equipe e quem sai Da equipe,
Kawasaki Não teve sorte dessa vez infelizmente, E Com o tempo tudo vai sendo exclarecido até cair em Nossos Ouvidos! Por isso evite Ficar Fazendo Topicos Com Assuntos Sobre esse Tipo.
Atenciosamente - Tornado_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se ele foi banido foi porque ele fez algo de errado e cabe somente à Administração falar.
Topico inutil,existe outros falando do mesmo assunto
Use a busca antes de postar
  • Author
Eu estou ameçando alguem?
KKK
Onde eu estou ameaçando membros da staff??

Imagem

Olá.

Creio que você nao tem nada a ver com isso , poís isso é uma coisa pessoas,
deixamos a propria STAFF resolver.
Imagem

Imagem

Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Por favor , não a necessidade de ficar abrindo tópicos querendo fazer uma cobrança na qual você não tem direito
se ele foi banido , deixa que ele assuma essa responsabilidade , ele pode muito bem criar outra conta e tirar suas próprias satisfações , tenho certeza que não precisa de ninguém para fazer isso por ele
no mais , esses assuntos só cabem a STAFF , pois só elas podem os resolve-los , abrir tais assuntos a publico não ira mudar nada
Prezado, se ele foi ou não isso cabe a administração .
Se ele foi banido teve sua causa .
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a).

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO)

Imagem
Creio que ele foi banned pois ele queria banir que nao gostava das signs dele!
Acho que esse e um dos motivos , agora N estou sabendo disso!
Fui ficar sabendo que ele foi banido agora!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
  • Author
Galera,
Se eu quero saber o motivo do banimento dele é porque me preocupo com meus Amigos
Se vocês não se preocupam e não procuram defender seus amigos não posso fazer nada ;)

Imagem

Ver postTheKon, em 02 August 2010 - 08:56 PM, disse:

Galera,
Se eu quero saber o motivo do banimento dele é porque me preocupo com meus Amigos
Se vocês não se preocupam e não procuram defender seus amigos não posso fazer nada ;)

Simples , se ele é seu amigo como disse , entre em contato com ele e fique sabendo o porque do seu banimento ...
creio que no mínimo o seu MSN você tem , já que são amigos ;)
Seguinte ,primeiro ele foi banido por uma coisa ridicula e caluniosa ,so uma coisa antes de eu começar :

"by kawa: eu nao fui banido por isso nao! isso e boato q corre por ai então vejam por favor os motivos corretos,eles verão que erraram me banindo,eu vou dar a volta por cima"

Bem ,o player _UruguaYo_ criou um topico (hoje) e postou que quem ajudasse ele com signs iria ganhar um Imperium Sword full ,então o Kawasaki viu o topico e mandou uma MP falando que iria ajudalo e talz ,a o topico existe ta : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/33519-mega-evento-de-desing/ . O querem mais ? O cara faz um evento e na hora de entregar o premio ele diz que está sendo estorquido.Agora fasso uma pergunta ,é inveja ? ou é infantilidade do tal Urugaio ?

Pergunto agora novamente e diretamente para o player _UruguaYo_ cade seu carater ? Cade ?

Sem mais acho que só ,fica meu apelo pois perder um otimo membro por uma coisa ridicula e infantil acho que não está certo :@
Do fundo do baú '-'
Imagem

È meu fan?Gosta de min? USE *-* :D

Imagem
Bom, no meu ponto de vista, acho isso uma coisa muito injusta, pois o kawasaki não suborno ninguem, e inclusive, ele tinha me falado por skype, que não tinha excluido o tópico, fiquei chatiado com isso, embora só cabe a Administração as decisões do fórum...
ImagemImagem
Ninguém lhe deve provas, nem satisfações o player foi banido e justificou-se? Correto, a administração iria bani-lo sem saber o que realmente está fazendo? Não pois ambos sabem o que fazer, e tem posse de seus próprios atos, então você não venha com ameaças do tipo "se fecharem esse topico e não me mostrem provas concretas a cobra vai fumar." Pois você não conseguirá nada, apenas perderá seus créditos.

Atenciosamente, Enzinho.

Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.