Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema em recuperar golds aways.

esta ocorrendo um problema naqueli negocio que o sub adm usa para rastrear itens dentro do jogo pois muintas pessouas estao reclamando que ao pedir para recuperar seus gw sempre tem a mesma resposta ''iten encontrado dentro do jogo''.por favor olhem o que esta ocorrendo para evitar transtornos tanto para a equipe que tem que ficar respondendo reclamaçao disso o tempo todo e para nos players que tem que ficar esperando um tempao pela resposta.
Imagem

ImagemImagem

Featured Replies

Prezado,caso tenha esse problema em relações a problemas técnicos,envie um ticket à administração .

Aprenda aqui como :

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
A administração faz essa resposta pois não há como recuperar itens que já estão dentro do servidor. Caso você compre algo errado você deve vender no npc e enviar um ticket com o serial do iten.
Como enviar um ticket:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
( ýN-

Imagem
Ola.

Se tem algum problema financeiros ou bugs , apenas contate a Administração
por via Ticket .
Imagem


Imagem


Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
Postou Hoje, 08:50 PM
A administração faz essa resposta pois não há como recuperar itens que já estão dentro do servidor. Caso você compre algo errado você deve vender no npc e enviar um ticket com o serial do iten.

por isso mesmo o sub adm pede para vender o iten , o player vende , mesmo assim vem a mesma resposta
Imagem

ImagemImagem
Não há nenhum tipo de problema com este recurso.
A Administração sempre está analisando os casos atenciosamente para não ocorrer nenhum erro, quando o item é vendido no npc, a administração consegue recuperar os golds aways sem problemas, mais quando os itens ainda são existentes, a administração orienta o player sobre o caso, o ticket leva um certo tempo para ser respondido a motivação que o administrador e o sub administrador estão trabalhando diariamente para deixa-los em ordem, quando ambos foram respondidos eles voltaram aos anteriores para voltar analisar o caso, é questão de paciência.

Atenciosamente,
HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem



-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.