November 12, 201213 yr comment_3103114 Boom minha duvida é se eu der um doble post em 1 topico só tem como eu apagar 1 post desse topico ? a pergunta seria tem como apagar meu post em 1 topico ??? Atenciosamente - MrThugLIFE MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 12, 201213 yr comment_3103279 Só membros da staff, podem apagar e moderar tópicos / post's, o double post acontece quando você vai postar e sua net da uma travada, ai você clica 2,3 vezes no '' Responder'' ai sai 2,3 post seguido, para não acontecer isso você deve clicar so uma vez e esperar a página atualizar sozinha, paciência player! Atensiosamente: Muaway: Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 201213 yr comment_3103941 ùnicos membros do fórum que podem apagar um tópico são os membros da STAFF, os players não é possível. Report
November 12, 201213 yr comment_3104014 Não, entretanto, posts desnecessários como flood ou respostas não relacionadas ao gênero do tópico entre outros são deletadas pelo realizador da moderação em tal tópico. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 201213 yr comment_3104016 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
em 1 topico só
tem como eu apagar 1 post desse topico ?
a pergunta seria
tem como apagar meu post em 1 topico ???
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!