August 2, 201015 yr comment_325041 o que é um arquivo bmd? Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 2, 201015 yr comment_325049 Arquivo bmd é um código/número que permitem você mudar a skin de tal iten do muaway porem só você vê o skin diferente. ( ýN- Report
August 2, 201015 yr comment_325052 Arquivo Bdm , é um codigo que é feito para poder mudar o skins de armas. as armas do muaway são tudo skins , mas são bem feitas Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 2, 201015 yr Author comment_325054 cmo eu faço para muda-las? Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 2, 201015 yr comment_325057 é o que refere ao item, e o ozj é a textura (skin) do item, nunca mude o nome do arquivo ozj ou o item ficará bugado. Quote Obs: Lembrando que algumas armas usam mais de um arquivo .ozj, todos são indispensáveis. Report
August 2, 201015 yr comment_325059 Pra mudalhas basta baixar um skin e colocar o mesmo nome do item a subtituir/mudar ! Copia o skin e cola na pasta item do seu mu ! Se perguntar pra substituir coloca sim e pronto ! Entra no meu e novo Skin ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 2, 201015 yr comment_325089 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui