Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom como ja cansei de perguntar via MP e comentários o mesmo não me responde da para responder aqui então, como todos sabem o mesmo ajuda nas troca de Sword of War e Sword of Style e toda vez que encaminho MP a ele o mesmo não responde, ja respondeu uma vez que eu era o 6° Da fila sendo que ja passaram +de 100 e ainda não me ajudou encaminho comentário para o mesmo perguntando se to suspenso das trocas dele pelo fato de ter surrado ele :/ e o mesmo entrou no MD so para me dar disconect do servidor, o mesmo apagou o comentário e não respondeu então da para explicar o motivo de me iguinorar a vender Sword of Style e Sword of War ?

Featured Replies

Amigo o mesmo tem seus deveres pessoais tambem mantanha a calma que logo o mesmo irá lhe responde e lhe ajuda .
-
Mano no dia a dia dos Cl's MD's e GM's sao enviadas milhares de MP's para os membros entao aguarde pois a sua deve estar no meio de tantas recebidas pelo membro.
Imagem
Primeiramente não tem só você no server que deseja fazer uma troca ou seja os nossos Moderadores recebem inúmeras mensagens por dia solicitando a mesma coisa (Trocas de itens de grande porte) porém você deve aguardar chegar sua vez, caso houvesse chegado a sua vez e você não estivesse presente na hora o nossos Moderadores pucham eles não tem tempo de responder todas as Mp's avisando que a sua vez chegou, ou seja envie outra MP e aguarde até que o mesmo logue para realização de trocas.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
No servidor realiazo trocas quando possível meu critério de trocas é para todos os players, se eu falei que você era o 6ª da fila é porque realmente você era porém voltando na questão de critérios, meu critério é claro e sigo da mesma forma e igualdade para todos os players, entro quando possível e puxo o máximo possível de players para ir agilizando ás negociações, mas os players que estão offline eu não posso ficar esperando ou seja deleto á menssagem e aguardo que envie novamente e agende uma nova troca em um outro horário, se você não foi ajudado até o momento isso significa que você estava offline no momento em que eu estava online no game auxiliando em trocas pendentes.
Referente ao segundo problema que você menciono você está me acusando de lhe dar disconnect dentro do game, bom pesso para que você poste provas concretas aqui mesmo no fórum via tópico ou envie ticket, pois acusar sem provas você não irá chegar em lugar algum pois não dei disconnect em ninguem e cumpro muito bem ás tarefas que são exigidas em meu cargo de moderador.

Observação: Ajudo quando possível, não irei entrar agora só para te ajudar porque você não é especial, e quando eu entro para ajudar fico bastante tempo e ajudo todos igualmente não beneficio nenhum ou outro e sim ajudo o máximo possível, sendo assim me envie mp e aguarde chegar sua vez, e procure estar online.

Atenciosamente, Reven_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O Reven_MD ainda não realizou as suas trocas desejadas pois o mesmo deve está realizando trocas de vários players que está na sua frente mais se ele não realizou a sua troca e não lhe respondeu então aguarde que o mesmo irá se preonunciar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.