Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá. migrei ontem minha conta do br para o Away
e tinha um depósito pendente que não foi confirmado
eu ainda tenho o comprovante. ele serveria para comfirma aqui no Away?
Grato pela atenção.

Featured Replies

Envie um Ticket à Administração relatando este assunto...

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Sim , caso o seu depósito ainda não foi confirmado e tambem não esteja "em aberto" ou "na fila" em sua accout , você deverá refaze-lo novamente em nosso site .
Bom não sei más envie um ticket para o adm ele irá concerteza irá responder.
Imagem

ImagemheeroImagem
Esses assuntos devem ser tratados via ticket, então envie um ticket para a administração relatando o seu caso.
Envie um ticket a Administração relatando o ocorrido.

Enviando um ticket a Administração

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Bom casos sobre isso , depositos , etc , são apenas tratados via ticket.
Imagem


Imagem


Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá, Amigo para você ter mais informações se esse comprovante do BrMu tem algum valor aqui no muaway basta você envia um tiket para administração é relate que você tinha depósito a ser confirmado no MuBr lá eles irão lhe da uma solução.

caso não saiba envia um tiket basta você clicar no link abaixo.

-> • Enviando tiket para administração MuAwaY • <-

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Prezado envie um ticket para administração relatando o fato do ocorrido para que eles te auxiliem a maneira correta para receber seus Golds.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Prezado, este tipo de problema, esta acontecendo com muitos players, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde.

Espero ter ajudado.
ImagemImagem
Boa noite. Eu crêio que não.

Você poderia especificar melhor o seu caso ? Por quê eu tanbém sou do war e mim mantinha informado no fórum de lá. Então como o serve tava com um ADM sem tempo para o servidor ficou meio que bagunçado os depósitos ficavam pendentes e niguém comfirmava. Então entraram SubAdms na area e começaram a comfirmar mais era a via msn, e não no shop. Eu creio amigos que ele esteja dizendo do depósito efetuado no Brmu-War não no MuAway!

Minha opinião se for essa a história que eu citei será um não.
Mais lhe desejo boa sorte.
  • Author

Ver postSonic, em 02 August 2010 - 09:10 PM, disse:

Olá, Amigo para você ter mais informações se esse comprovante do BrMu tem algum valor aqui no muaway basta você envia um tiket para administração é relate que você tinha depósito a ser confirmado no MuBr lá eles irão lhe da uma solução.

caso não saiba envia um tiket basta você clicar no link abaixo.

-> • Enviando tiket para administração MuAwaY • <-

Poxa mto grato pela atenção dada vlw mesmo
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.