August 3, 201015 yr comment_325323 olá. migrei ontem minha conta do br para o Away e tinha um depósito pendente que não foi confirmado eu ainda tenho o comprovante. ele serveria para comfirma aqui no Away? Grato pela atenção. Report
August 3, 201015 yr comment_325325 Envie um Ticket à Administração relatando este assunto... Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 3, 201015 yr comment_325332 Sim , caso o seu depósito ainda não foi confirmado e tambem não esteja "em aberto" ou "na fila" em sua accout , você deverá refaze-lo novamente em nosso site . Report
August 3, 201015 yr comment_325334 Bom não sei más envie um ticket para o adm ele irá concerteza irá responder. heero Report
August 3, 201015 yr comment_325335 Esses assuntos devem ser tratados via ticket, então envie um ticket para a administração relatando o seu caso. Report
August 3, 201015 yr comment_325337 Envie um ticket a Administração relatando o ocorrido. Enviando um ticket a Administração Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
August 3, 201015 yr comment_325339 Bom casos sobre isso , depositos , etc , são apenas tratados via ticket. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 3, 201015 yr comment_325345 Olá, Amigo para você ter mais informações se esse comprovante do BrMu tem algum valor aqui no muaway basta você envia um tiket para administração é relate que você tinha depósito a ser confirmado no MuBr lá eles irão lhe da uma solução. caso não saiba envia um tiket basta você clicar no link abaixo. -> • Enviando tiket para administração MuAwaY • <- Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
August 3, 201015 yr comment_325356 Prezado envie um ticket para administração relatando o fato do ocorrido para que eles te auxiliem a maneira correta para receber seus Golds. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
August 3, 201015 yr comment_325377 Prezado, este tipo de problema, esta acontecendo com muitos players, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde. Espero ter ajudado. Report
August 3, 201015 yr comment_325404 Boa noite. Eu crêio que não. Você poderia especificar melhor o seu caso ? Por quê eu tanbém sou do war e mim mantinha informado no fórum de lá. Então como o serve tava com um ADM sem tempo para o servidor ficou meio que bagunçado os depósitos ficavam pendentes e niguém comfirmava. Então entraram SubAdms na area e começaram a comfirmar mais era a via msn, e não no shop. Eu creio amigos que ele esteja dizendo do depósito efetuado no Brmu-War não no MuAway! Minha opinião se for essa a história que eu citei será um não. Mais lhe desejo boa sorte. Report
August 3, 201015 yr Author comment_325473 Sonic, em 02 August 2010 - 09:10 PM, disse:Olá, Amigo para você ter mais informações se esse comprovante do BrMu tem algum valor aqui no muaway basta você envia um tiket para administração é relate que você tinha depósito a ser confirmado no MuBr lá eles irão lhe da uma solução. caso não saiba envia um tiket basta você clicar no link abaixo. -> • Enviando tiket para administração MuAwaY • <- Poxa mto grato pela atenção dada vlw mesmo Report
August 3, 201015 yr comment_325506 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e tinha um depósito pendente que não foi confirmado
eu ainda tenho o comprovante. ele serveria para comfirma aqui no Away?
Grato pela atenção.