November 13, 201213 yr comment_3105597 Eu utilizava Win XP, agora passei para win 7 sendo que agora mu tá travando abeça o que fazer para que mu rode sem lag com win 7 ? :[ Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
November 13, 201213 yr comment_3105598 Você pode está optando em está diminuindo á intensidade gráfica, para possíveis travadas ou lag's não venha a atrapalhar sua jogabilidade dentro do nosso servidor Para isso ,basta você seguir o seguinte procedimento: Prmeiro de tudo logue a sua conta em nosso servidor e escolha o seu personagem e clique em OK ,logo após pressione a tecla ESC e clique em configurações e imeditamente irá aparecer uma opção e alguns números que vai do 5 até o 11 agora basta você regular o brilho gráfico e deixa-lo no 5 e assim amenizando ou até mesmo evitando possíveis lag's de vídeo. Report
November 13, 201213 yr Author comment_3105602 Squash_, em 12 November 2012 - 10:17 PM, disse:Você pode está optando em está diminuindo á intensidade gráfica, para possíveis travadas ou lag's não venha a atrapalhar sua jogabilidade dentro do nosso servidor Para isso , basta você seguir o seguinte procedimento: Prmeiro de tudo logue a sua conta em nosso servidor e escolha o seu personagem e clique em OK , logo após pressione a tecla ESC e clique em configurações e imeditamente irá aparecer uma opção e alguns números que vai do 5 até o 11 agora basta você regular o brilho gráfico e deixa-lo no 5 e assim amenizando ou até mesmo evitando possíveis lag's de vídeo. Não é lag de graficos mas sim lag para entrar no game totalmente lagado coisa que nunca aconteceu aqui. Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
November 13, 201213 yr comment_3105603 Para que possa estar amenizando o famoso lag visual basta estar mudando o efeito de brilho dos itens, para realizar tal ação pressione "Esc" em seu teclado vá em efeito e escolha a opção número 5, seus itens ficarão com aparência de como se fosse não ex porém diminuirá seu lag visual. Então aconselho a fazer um update no seu driver de video segue abaixo um tutorial de como proceder confira: Atualizando seu driver de vídeo no windows 7 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Edited November 13, 201213 yr by safh Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
November 13, 201213 yr comment_3105604 - Isso estava ocorrendo comigo até dois dias atrás, pois meu computador era windows xp e eu passei pro seven, no entanto você terá que passar para o sistema windows xp novamente, pois as configurações de sua máquina não são vulneráveis para você ter um sistema bom devido o fato dos requisitos dele ser baixo, ou seja não á como você solucionar isso á não ser colocando mais memória ram, memória de vídeo e processador, caso contrário volte para o windows xp igual eu. Report
November 13, 201213 yr Author comment_3105605 safh, em 12 November 2012 - 10:18 PM, disse:Para que possa estar amenizando o famoso lag visual basta estar mudando o efeito de brilho dos itens, para realizar tal ação pressione "Esc" em seu teclado vá em efeito e escolha a opção número 5, seus itens ficarão com aparência de como se fosse não ex porém diminuirá seu lag visual. Não to comproblemas de lag de grafico mas sim parte de logar totalmente travandooooooo. Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
November 13, 201213 yr comment_3105606 Amigo basta você remover o game completamente de seu computador , baixa-lo novamente e instala-lo corretamente para que seu game possa funcionar em perfeitas condições , mais informações: Instalando o MuAwaY corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ [Tutorial] Removendo MuAwaY completamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 13, 201213 yr comment_3105607 Quando formatamos o computador para windows 7, nossa placa é estalada automaticamente, mas os driver que fazem funcionar não são estalados, onde ocasiona esses travamentos ao tentar jogar muaway, ou algum outro game online, portanto você terá que atualizar seus driver's de video, para poder esta jogando normalmente, abaixo o tutorial como atualizar os drivers automaticamente. [Tutorial] atualizando seu driver de vídeo no windows 7 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Report
November 13, 201213 yr Author comment_3105609 Mickey_KB, em 12 November 2012 - 10:19 PM, disse:- Isso estava ocorrendo comigo até dois dias atrás, pois meu computador era windows xp e eu passei pro seven, no entanto você terá que passar para o sistema windows xp novamente, pois as configurações de sua máquina não são vulneráveis para você ter um sistema bom devido o fato dos requisitos dele ser baixo, ou seja não á como você solucionar isso á não ser colocando mais memória ram, memória de vídeo e processador, caso contrário volte para o windows xp igual eu. 1 GB de memoria, Processador de 2.5 , HD 160 , Placa de video de 1 GB tá bom ? Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
November 13, 201213 yr comment_3105610 - Sugiro que esteja atualizando a sua placa de vídeo, pois você alterou o seu sistema operacional, ou seja a sua placa de vídeo irá ficar desatualizado, caso não saiba está atualizando a mesma siga com os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo abaixo. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 13, 201213 yr comment_3105616 O sistema operacional windows 7 não possui um bom resultado de jogos, como este sistema é bem novo, e o windows xp é um dos windows mais antigos que já possui suas configurações adequadas dentro do padrão do servidor, você poderia ter um sucesso bem mais elevado em que os demais sistemas de máquinas, sendo assim, você utilizando este novo sistema, é meio impossibilitado de você conseguir ter uma relução boa de jogos, ainda mais o nosso game em que precisa de um requisito bem grande para se livrar de travamentos,bugs,etc, sendo assim, será melhor você retornar o sistema operacional para windows xP. Report
November 13, 201213 yr comment_3105623 [Tutorial] atualizando seu driver de vídeo no windows 7 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Report
November 13, 201213 yr comment_3105636 Amigo Proceda o tutorial Abaixo :http://forum.muaway....o-no-windows-7/ QuoteVoçê poderar diminuir o "lag",basta precionar Esc Configurações e Deixa brilho No 5. afz Report
November 13, 201213 yr comment_3105675 Você pode está optando em está diminuindo á intensidade gráfica Report
November 13, 201213 yr comment_3105791 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 14, 201213 yr comment_3109323 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão