Doctor_ : Lucas seu branquelo *- , mano te considero muito você para mim é como irmão nunca pensei que iria ter uma amizade assim com você , uma amizade verdadeira , um ajuda o outro , obrigado por tudo amigo , e espero que se conseguirmos atingir os nossos objetivos que conseguimos atingir com muita luta e sinceridade , sei que um dia ainda iremos chegar a STAFF pois estamos lutando muito para isso é noix irmão sempre que precisar é só chamar de verdade , precisando é só chamar, tamo junto sempre e sempre *-.
Avast_ : A mano se conhecemos a pouco tempo mais você já me provou que você é uma pessoa sincera e luta para conseguir os seus objetivos , precisando é só chamar la no skype , pode chegar e falar kayo to precisando disso que eu irei fazer o máximo para te ajudar, tamo junto sempre e sempre *-.
Atenciosamente,Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Avast_ : A mano se conhecemos a pouco tempo mais você já me provou que você é uma pessoa sincera e luta para conseguir os seus objetivos , precisando é só chamar la no skype , pode chegar e falar kayo to precisando disso que eu irei fazer o máximo para te ajudar, tamo junto sempre e sempre *-.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!