Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, eu estou com um pedido pendente nas compras, porém, eu queria saber se eu posso fazer outro depósito via cartão de crédito. Teve uma vez que eu fui depósitar 2 vezes, disse que só poderia ter 1 pedido por vez, sendo assim é por isso que tenho essa dúvida, já que o depósito por cartão de crédito é automáticamente comfirmado.
Att, Euro-DeuS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Featured Replies

Olá Creio que não pode fazer 2 depositos com 1 pendente e o deposito em cartão de credito demora 30 minutos eles confirman no caso vc teria uqe cancelar um para fazer o outro . Mesmo assim podera ocorrer atraso em seus gw's.
Bom, se você estiver com um depósito em aberto você terá que esperar ele ser concluido, para dai você esta efetuando outro depósito, não importa o modo que é o depósito.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Bom, se você estiver com um depósito em aberto você terá que esperar ele ser concluido, para dai você esta efetuando outro depósitos, não importa o modo que é o depósito.
Imagem
Imagem
Creio eu que com um depósito aberto via cartão, você não poderá efetuar depósitos até que o mesmo seja confirmado ou rejeitado.

Mais com depósito via boletos, pode abrir vários pedidos.
Atenciosamente,
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Você deverá esta aguardando o depósito atual ser confirmado para poder esta realizando o pagamento do outro boleto, porém, cada player só pode depóstar de uma em uma vêz para evitar futuros transtornos, enfim, aguarde o depósito atual ser confirmado para efetuar outro.
Você deve esperar seu deposito ser confirmado pois pode haver algum ingano no sistema da administração pensando que você esta tentando enganalos.

Imagem
ImagemImagem
Para não sofrer tenhum tipo de constrangimento o aconselhavel é aguardar até que o seu déposito em aberto seja concluído para que assim você possa efetuar um outro depósito seja ele cartão de crédito ou qualquer outro modo de pagamento.
Você deverá aguardar seu depósito "atual" ser confirmado para assim poder efetuar outro depósito, seja ele via cartão de crédito, boleto ou depósito em conta.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.