November 13, 201213 yr comment_3106231 Tipo, eu comprei GoldsWays, só que minha conta tem 1Dia de Vip Silver, eu queria comprar Vip Gold, pois não está dando, aparece: Você deve aguardar o seu Vip atual terminar para poder trocar de plano. Ou converter o seu plano para o desejado. Então eu gostaria de saber, só pode comprar outro plano vip quando acabar o vip silver? Atenciosamente, Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 13, 201213 yr comment_3106239 Correto você só poderá estar efetuando uma nova compra de um plano de Vip Gold quando o seu plano atual estiver dado sua devida data terminada, no caso não existe nenhum método para acelerar essa transação do tempo de término do seu vip. Report
November 13, 201213 yr comment_3106242 - Voçê tem que ser "Free" para poder comprar Vip gold/vip silver ,Mais inda falta 1 dia pra inspirar seus dias de vip silver espere acabar para poder comprar (+)Mais Vip Gold/Vip silver. afz Report
November 13, 201213 yr comment_3106244 Correto, você só poderá adquirir o plano vip gold em sua conta, quando o seu plano atual que você pertence se esgotar. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
November 13, 201213 yr comment_3106246 Amigo Espere seu atual plano vip acabar para comprar outro Report
November 13, 201213 yr comment_3106247 Não é possivel comprar um plano vip, tendo algum outro pendente em sua conta, porém será necessario aguarda o plano vip atual terminar para poder comprar outro, enfim, a mensagem disponibilizada pelo sistema lhe responde claramente com a seguinte mensagem, "Você deve aguardar o seu Vip atual terminar para poder trocar de plano. Ou converter o seu plano para o desejado. Report
November 13, 201213 yr comment_3106256 Sim somente quando acaba seu plano vipsilver você poderá comprar o plano vipgold pois os planos são diferentes e não a como altera-los. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
November 13, 201213 yr comment_3106280 Correto, você só poderá adquirir o plano vip gold em sua conta, quando o seu plano atual que você pertence se esgotar. Report
November 13, 201213 yr comment_3106286 Sim, isso mesmo, você só poderá comprar outro VIP quando o que você possui terminar. Att, Euro-DeuS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 13, 201213 yr comment_3106290 Para adquirir o plano vip gold terá que esperar seu vip silver terminar, por se tratar de planos diferentes. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 13, 201213 yr comment_3106291 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Você deve aguardar o seu Vip atual terminar para poder trocar de plano.
Ou converter o seu plano para o desejado.
Então eu gostaria de saber, só pode comprar outro plano vip quando acabar o vip silver?
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!