Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de trocas no game

Jovem Reven, adoro sua atitude como moderador, raro um que cumpre a função de ajudar os jogadores em trocas... parabéns.

Mais não acho viável seu método de achar ajudados,
Você pede para os tais enviarem MP, porém faz de um modo errado,
você entra no jogo e vai perdendo muito tempo olhando quem mandou MP, muitos offline, a cada 5
que manda MP realiza uma troca, acho simplesmente que você
poderia fazer de um modo mais simples,
Puxa quem está postando, é muita perca de tempo
ficar vindo no fórum, pegando nick, muitas MP's de zoação,
muitos membros que mandam e no momento que você loga
estão offline, por favor cara, " Entre no Jogo e Ajude quem está Lá Postando ".
LightZero
Imagem

Featured Replies

Tá tudo bem ir puchando quem está anunciando nick ele faz isso sempre, porém e os players que não possuem o comando /post como ficam, por isso o nosso moderador pensa em todos os players de um modo geral.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
O Reven escolheu este método pelo simples motivo, quando ele logava para puxar quem postava, ao puxar os player's que pediam, muitas das vezes era somente zoação deles, não tinha o item e muitas das vezes ao dar-se trade no Reven colocavam 1 potion, um outro item, ou então dizia "Troll", isso é coisa que se faça ? Não né ? nenhum membro da equipe merece isso, eles tentam ajudar os player's porém nem todos os compreendem, esse método no qual ele optou, é mais eficaz.
Atenciosamente - Guepardo,
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente, nem todo mundo que posta tem as armas da troca, é mais perda de tempo ainda ficar puxando o pessoal e chega la a pessoa fala que nao tem, acha isso mais rapido? eu nao acho .
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo relatou que recorreu deste método pelo simples fato de estar puxando o tal playr que se diz COMPRAR / VENDER tal iten solicitado e nao possuir o TAL, a cada nick que o mesmo puxava 3 eram zoações do tipo , sendo assim dificultaria bastante na troca.
O Reven optou pela MP , pelo simple fato de ser mais sério e mais certo de se realizar a troca , tanto é que na sua ultima troca ele relatou que quem enviasse MP naquele momento ele puxaria na Hora , como foi feito , assim seria mais facilpara o mesmo sem a intrmição de atos de zoações como os que relatei acima .
Sendo assim acredito que o mesmo nao ira mudar seu modo de troca .
Em nosso servidor tento procurar sempre formas rápidas e eficientes para ajudar os jogadores, porém quando eu pedia para os jogadores enviar o nick no post para eu poder auxiliar nas trocas, muitos falavam e não tinha o iten e falavam apenas para brincar, por tanto adqueri este sistema de ajudar somente quem envia mp com "Nick e Nick do comprador ou vendedor", sendo assim ás trocas é mais certeza de serem realizadas com 100% de sucesso não irei ficar por causa de alguns fazendo trocas pelo post pois como já havia dito realmente não da muitos vão brincar por este fato meu sistema irá permanecer o mesmo quem precisar de ajuda terá que enviar mp e aguarda que irei ajudar sem problemas.

Observação: É muito desgastante ficar puxando um por um no post com á maoria indo só para brincar, pois muitos anúncia e quando é puxado não tem o iten por este fato rola uma certa desorganização durante ás trocas, e por mp acho mais pratico e mais organizado.

Atenciosamente, Reven_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.