Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu sei q muitos de vcs devem falar q o muaway nãum pega trade hacker ou sei la como é nome de tipo de roubo, olha eu espero de preferencia q seja o Adm a responder esse topico.
Olha o acontece cmg foi q hacker me ofereceu um Bs no meu leather e decidi troka mais, quando eu sai da acc o Bs havia sumido e lether tbm nãum estava lá e eu gostaria de saber oq irao fazer pois agora estou sem nenhum set o nome do char q me hackio eu num lembro direito mas era KKING alguma coisa. PF tomem alguem precausão e me digam se eu ireri fikar no preju mais uma vez,(pois ja havia sido hackiado uma vez q eu até parei de jogar por um bom tempo) ou se eu serei reembousado.
Obs: eu num consegui tirar a SS do trade pois meu teclado nãum tira print's ja até criei um topico sobre isso.
Pf me respondam rapido
OBG.
Imagem

Featured Replies

Não poste sobre roubos ou etc.. pois a administração não tem culpa do inesperado, se puder, envie um ticket a administração relatando o ocorrido , ve se ela "irá" poder lhe ajudar.
Imagem

Imagem

Imagem
o BS e leather se vc trocou o leather?
Mande ticket para administração falando sobre roubo.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Primeiramente,você está denunciando de uma forma errado,veja o correto :

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Para mais informações sobre esse post do Admin,Clique aqui

Tiro SS, Ou Seja Prova Na Hora Do Roubo ? Se Sim Envia Ticket Para Administração.

Regras

1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
Imagem
Prezado, Sem provas não há como você receber seus itens de volta, pois não tem como acusar fulano e colo-calo como culpado sendo que ele não tem culpa de Você não ter as provas.

1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Atenciosamente,
ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.