August 3, 201015 yr comment_325595 Nossa, esse MuAway está cada dia ficando mais divertido, mais gostoso de se jogar, um forte abração a todos ADMS, e GMS. Fui ! Report
August 3, 201015 yr comment_325598 Parabéns à eles, estamos com uma staff, de CL'S, GM'S, E Designer's, Ótima! Parabens MuAway ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
August 3, 201015 yr comment_325599 É mesmo cara. A Administração do MuAwaY é otima. Por isso MuAwaY é o melhor Servidor de Mu do Brasil. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
August 3, 201015 yr comment_325600 Creio que a Administração fais o maximo possivel para poder manter a melhor condição para nois players. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 3, 201015 yr comment_325615 Sim, a equip sempre foi ótima, realmente, estão de parabéns. ! Report
August 3, 201015 yr comment_325617 Felizmente em nosso servidor/forum temos uma equipe bem preparada para qualquer coisa. Parabens porque eles merecem muitos elogios. Os que eu me dou muito bem por aqui estão ai embaixo: Arthemis Block_GM Tommy_GM HIGHLINE Leomar ( ýN- Report
August 3, 201015 yr comment_325627 Muaway esta com um otima equipe de CL, MD,GM,SubADM, e ADM. parabens a todoa STAFF Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 3, 201015 yr comment_325634 A Equipe MuAwaY está sempre querendo o melhor para todos os jogadores, sempre tentando proporcionar diversão para ambos. Obrigado pelo carinho de todos! Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
um forte abração a todos ADMS, e GMS.
Fui !