August 3, 201015 yr comment_325905 Tenhu dúvidas quanto a utilidade dos JCPoints. Entaum peskisei aki no fórum e ví que com eles ñ se pode comprar itens e servem apenas para participar dos bolões...Aí veio a dúvida... Nos bolões de JCPoints são acumulados mais JCPoints e divididos entre os que acertaram os resultados... Se ñ se pode trocá-los por itens qual seria a real utilidade deles? Acumular infinitos JCPoints para q? Eh essa aí minha dúvida! Vlws... Report
August 3, 201015 yr Author comment_325917 --PaniC--, em 03 August 2010 - 08:49 AM, disse:São usadas apenas ,para bolões! vocÊ acertando o bolão vc fica com mais JCPoints Entaum...mas ñ tem outra utilidade além dessa de participar de boloes? Eu junto, junto , junto pra....participar de boloes??? Report
August 3, 201015 yr comment_325920 cara seria isso ai msm vc vai acertando e ficando com mais jcpoints mas tambem podem ser usado quando tiver leilões etc.. mas admin podia criar algo para convertermos isso para alguma moeda podia ate ser gold ou vip sei la pelo menos pra dar alguma utilidade pra isso Report
August 3, 201015 yr comment_325930 Ele pode ser usado para bolões e Leilões. no momento nao temos Leilões so eventos. aguarde ate o admin lançar um Leilão valendo itens Ful Report
August 3, 201015 yr comment_326026 Bom certamente jcpoints servirá para leilões más este sistema não está ativo ainda. heero Report
August 3, 201015 yr comment_326058 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Entaum peskisei aki no fórum e ví que com eles ñ se pode comprar itens e servem apenas para participar dos bolões...Aí veio a dúvida...
Nos bolões de JCPoints são acumulados mais JCPoints e divididos entre os que acertaram os resultados...
Se ñ se pode trocá-los por itens qual seria a real utilidade deles?
Acumular infinitos JCPoints para q?
Eh essa aí minha dúvida!
Vlws...