Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu alterar a Classe de meu character, ele será movido de novaarena ?

Estou no mata mata mais vim com meu SM , se eu mudar a classe para BK o meu char ainda vai ficar em novaarena ?

Featured Replies

Sim o mesmo estará em novaarena mais tem um porem você estará sem as magia de bk, sendo assim não adiantara nada.
Não, o seu char não irá ficar em novaarena, e você ficará sem magias.
Correto, caso você altere a classe de seu personagem estando na city nova arena, seu personagem não será movido para qualquer outra city, ou seja permanecerá na novaarena, mais sem suas devidas magias.

Edited by Avast_

Sim quando você alterar a classe de seu character você permaneçera em Novaarena pois o comando de novaarena encontra-se feichado ou seja você pode relogar e mudar de classe sem medo você so não poderá estar alterando o nick pois ai sim você sera movido para Stadium.

Edited by Doctor_

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Olá, boa tarde.
Positivo, mudando a sua classe o seu character ainda ficará no mesmo lugar na qual estava antes, porém é necessários retirar todos os itens que você estiver usando e caso não me engano também é necessário retirar todos os seus itens do inventário para usufruir da sua ferramenta de alteração de classe, enfim, pode trocar normalmente caso possua espaço vago em seu inventário que não sairá do lugar.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Sim ainda Seu char irar ficar em novaarena , porem vale lembrar para que você possa lutar você terá que ter As Magias do Blade Knight , caso não tenha lamento , pois você não irar conseguir Duela contra o seu oponente .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Imagemighter_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão..
Bom, se você estiver no mapa de novaarena e mudar de classe seu character vai permanecer na mesma city.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Sim, você so irá ser movido do evento se você relogar quando o comando de /novaarena ainda se encontra aberto, assim você será movido automaticamente para city de stadium, portanto pode está efetuando sua troca de classe normalmente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, se você alterar á classe de seu SM para BK não irá afetar o local onde o mesmo se encontra atualmente, portanto pode ficar tranquilo e alterar sua classe normalmente pois seu char continuará na cidade onde está sendo feito o mata-mata.
Correto, seu char ainda ficará em novaarena, porém se você está usando itens de Soul Master você perderá eles após a mudança de classe.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Correto, ainda irá continuar. Aconselho-lhe antes de fazer a mudança de classe, tire os itens de SM's preenchidos em seu char e coloque-os no inventário, para não haver bugs.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, Seu Char Irá Ficar Em Novaarena , Mas Não Possuindo os Poderes De um Blade Knight.

Atenciosamente, INF0RM4L
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Positivo, porém ao mudar a classe você deve esvaziar o inventario e não tera nenhuma magia da classe Blade Kinght.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim,você pode alterar sua classe normalmente que permanecerá no mesmo local ao retornar ao game,você só é movido do evento quando reloga durante a contagem do sistema de nova arena.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.