Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Pc reinicio ao sair do MuAwaY

Galera eu termino de jogar e vou sair do mu tenho que fechar o mu com "Ctrl + Alt + Del " porq cê eu sair em "Esc" -> "Sair do Jogo" o mu trava depois dos 5 segundos .

Eu aperto "Ctrl + Alt + Del" vou em Processos -> muaway.exe ! Seleciono o muaway clico "Delete" -> "OK" depois que eu clico OK meu pc reinicia toda vez esta sendo isso e nao éra assin ;s

Featured Replies

Olá, boa tarde.
Isso está ocorrendo pois está selecionando o arquivo incorreto meu caro, tente verificar se não está finalizando algum arquivo que seja importante para que a sua máquina tenha a conexão, pois creio que nunca vi isso em quais quer conta ou computador de um player, pois o finalizador de tarefas é muito prático e não possui esse tipo de problema, enfim, caso tenha selecionado o arquivo correto, tente sair do jogo pela opção normal, pois é melhor esperar um pouco do que ter sua fonte e a placa mãe estragada á toa.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Isso também ocorre comigo porém de uma forma diferente, pelo que eu pesquisei na internet o motivo do computador reiniciar ao entrar ou sair de algum jogo, é o alto consumo de memória e processador de sua máquina, ou seja o computador reinicia automaticamente para que não aja riscos de algumas peças de seu computador ser comprometida devido o auto consumo/aquecimento dos mesmos, emfim aconselho que você veja se o cooler do seu computador está ativa, caso esteja você terá que dar prioridade aos jogos que você for executar e fechar os demais aplicativos para o consumo de memória e processador diminuir, sendo assim evitando á reinicialização da máquina.
Tente realizar diversos procedimentos, como um deles, é desinstalar o muaway totalmente de seu computador, e após reinicie sua máquina, efetue o download do cliente atualizado, localizado no web site na aba downloads, tanto como com som ou sem som.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Ola Amigo Tente Vez Se Voçe Esta Finalizando o Muaway.Exe Certo pq Aki nunka Aconteceu Issu.
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Faça o seguinte abra o laucher do MuAwaY Clique em opções e marque as seguintes opções: Modo Janela/Barra de titulo e Topmost ae quando você sair do servidor basta clicar no X que sairá do game e você não precisará finaliza-lo.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Amigo tente instalar o muaway novamente para estár corrigindo alguns arquivos corrompidos.
Imagem
Imagem
Esteja mudando a opção de laucher para Modo Janela e Topmost , assim você só precisará estar finalizando o game através do icone X para fechar a a janela sem ter que finalizar o game de outra forma.

Imagem
Imagem

-

Isto ocorre muitas vezes pelo fato de você ter muitos programas aperto, ou seja os programas aberto só irão aumentando a memoria de seu computador, ou seja fazendo o mesmo reniciar ao você fechar o game, sendo assim sugiro que esteja fechando os programas que se encontra aberto em sua máquina para depois poder está fechando o Mu, pois creio que sua máquina não estará reniciando, lembrando que você também deve está com a opção Modo Janela ativado para poder está saindo normalmente, ou seja pelo Esc, caso não saiba está colocando essa opção ou verificando se ela se encontra ativado, basta está fazendo o seguindo abra o Laucher espere carregar após isto estará aparecendo opções clique na mesma e ache o Modo Janela, caso não esteja marcado marque o mesmo, pois isto também poderá está sanando a sua máquina de reniciar sozinha e você também poderá está saindo de nosso servidor pelo Esc.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.