November 15, 201213 yr comment_3112539 Queria saber se nos seus Mata-Matas pode usar Ring of Power ? Report
November 15, 201213 yr comment_3112543 Sim, é permitido á realização do ring of power, aliás, o mesmo foi feito para se usar. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 15, 201213 yr comment_3112546 O mesmo não informou nada sobre não poder utilizar o anel ring of power, sendo assim, será permitido sim você utiliza-lo dentro da regra padrão, ou seja, apenas soltar o buff de BK na hora do ''Jáah'', assim você irá evitar transtornos. Report
November 15, 201213 yr comment_3112557 Sim amigo é permitido pois ele foi feito para se usar mesmo! Report
November 15, 201213 yr comment_3112558 Não existe nenhuma regra impossibilitando o proibimento do uso do ring of power em eventos de grande porte como o mata-mata , você pode usa-lo normalmente em eventos mata-mata desde que siga as regras portanto você só pode desfrutar do Ring of Power no meio da contagem da luta. Report
November 15, 201213 yr comment_3112559 Sim, segundo o Reven_GM, está permitido o uso do Ring Of Power no evento mata-mata que está sendo realizado no Trade c/ Baú 02. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 15, 201213 yr comment_3112560 O Reven_GM acabou de falar que nos Mata Mata realizados por ele é permitido o uso de Ring off Power, então você pode usar tranquilamente. Report
November 15, 201213 yr comment_3112561 Bom nosso game master acabou de permitir o uso do ring of power em todos os eventos mata-mata realizados pelo mesmo, portanto você pode está utilizando tranquilamente dentro das regras. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 15, 201213 yr comment_3112563 Sim,o mesmo informou dentro do game que está liberado o uso do Ring Of Power em seus Mata-Mata's. Report
November 15, 201213 yr comment_3112567 Sim, o mata-mata de nosso Reven_GM é permitido a utilização do ring of power, às regras do evento mata-mata do Reven_GM é igual à regra do evento mata-mata do Stronda_GM. Report
November 15, 201213 yr comment_3112575 Já que o responsavel não informou nada pelo uso de ring of power, isso quer dizer que poderá o uso de ring of power quando for lutar só e usar caso ele reclame não usar novamente. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 201213 yr comment_3112588 Sim o Game Master Reven liberou o uso do "Ring Of Power" em seus eventos Mata Mata por enquanto. Observação: O mesmo não mencionou que será fixo, porém neste Mata Mata que esta ocorrendo esta liberado o uso do Ring. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 201213 yr comment_3112589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report